ACM Neto: 'Devolvi o brilho e o respeito a Salvador, e quero ter a oportunidade de fazer o mesmo pela Bahia'

O pré-candidato a governador da Bahia participou de evento em Itambé nesse domingo (24)
Por: Brado Jornal 25.jul.2022 às 06h19
ACM Neto: 'Devolvi o brilho e o respeito a Salvador, e quero ter a oportunidade de fazer o mesmo pela Bahia'

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, (União Brasil) destacou, durante evento realizado em Itambé neste domingo (24), a transformação que a capital baiana passou ao longo de seus dois mandatos à frente da Prefeitura de Salvador. Neto afirmou que  dedicou toda sua energia para recuperar a capital do estado e que os resultados foram vistos por toda a cidade.


“Durante minha gestão na capital, dediquei o máximo da minha energia. Ajudei a transformar a vida dos soteropolitanos, virei o jogo em uma cidade que estava destruída, que vivia o pior momento da sua história quando eu assumi. Com muito orgulho, devolvi o brilho e o respeito à capital dos baianos. E foi por esse motivo que o povo de Salvador reconheceu nosso trabalho e, por oito anos consecutivos, me avaliou como melhor prefeito do Brasil”, pontuou. 


Neto destacou que, agora, vive a maior missão de sua vida na corrida eleitoral ao Governo do Estado. 


“Agora, estou aqui diante da maior missão que já encarei desde que entrei na vida pública. E se Deus me der a oportunidade de sair vitorioso em outubro desse ano, o meu compromisso com os baianos é o de trabalhar incansavelmente, durante os próximos quatro anos, para oferecer ao nosso povo o melhor governo de todo o Brasil”, ressaltou Neto. 


Neto disse ainda que, caso seja eleito em outubro desse ano, não se contentará com pouco e destacou a importância dos baianos compararem a experiência de todos os pré-candidatos. “A Bahia tem a chance de escolher o mais preparado. Eu não vou me contentar em fazer um governo mais ou menos. Tenho consciência da minha responsabilidade. Sei o tamanho do desafio que me espera pela frente”, afirmou. 


“Mas eu não tenho medo de trabalho, eu vou correr atrás e vou ajudar a projetar a Bahia. Vou devolver o orgulho aos baianos e a mostrar ao Brasil que nosso povo ama a nossa terra, e fazer da Bahia o estado de maior brilho de todo esse país”, salientou o ex-prefeito da capital baiana. 


Ameaças 


ACM Neto voltou a criticar a operação feita pelos adversários, que têm ameaçado lideranças políticas para que não oficializem apoio ao seu projeto político para as eleições de 2022. 


“Isso é desespero. Eles estão tentando colocar cabresto em gestores municipais. Mas eu digo para vocês: se alguns prefeitos estão do lado de lá por medo da caneta, do lado de cá eu tenho o povo da Bahia”, destacou. 


“Não interessa se veste branco, azul ou vermelho. Eu quero ser o governador de todos que acreditam que nosso estado pode mais. O povo está clamando por mudança. E a mudança virá com a esperança de um futuro muito melhor para a Bahia”, acrescentou o pré-candidato. 


Neste fim de semana ACM Neto percorre treze cidades na região Sudoeste do estado. Já foram visitados Iguaí, Ibicuí, Itororó, Potiraguá, Itarantim, Caatiba, Condeúba, Cordeiros, Piripá, Tremedal, Belo Campo e Itambé. Hoje à noite o pré-candidato cumpre agenda em Vitória da Conquista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Crise na cultura baiana: manifesto critica gestão de Bruno Monteiro
Artistas denunciam desmonte cultural e cobram políticas públicas estruturadas
Jerônimo Rodrigues enfrenta críticas e desafios na gestão da Bahia
Governador lida com polêmicas em entrevistas, crise na segurança e promessas não cumpridas
Tensão no STF: Barroso rebate Fux em disputa sobre relatoria
Discussão entre ministros ocorre após troca de relator em processo sobre Cide
Alexandre de Moraes confronta advogado em audiência sobre trama golpista
Ministro do STF determina verificação de celular após suspeita de gravação não autorizada
Alexandre de Moraes ordena prisão de Diego Dias Ventura por fuga e violação de monitoramento
Líder de acampamento do 8 de Janeiro rompeu tornozeleira eletrônica e está foragido
Ricardo Nunes endossa campanha contra o antissemitismo e questiona decisão do governo Lula
Prefeito de São Paulo participa de iniciativa da Federação Israelita e critica saída do Brasil da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto
Carregando..