Homem supostamente atira objeto em Bolsonaro durante motociata em Curitiba; veja vídeo

Presidente estava acompanhado de escolta e apoiadores no momento em que pedestre arremessa objeto
Por: Brado Jornal 01.set.2022 às 06h41
Homem supostamente atira objeto em Bolsonaro durante motociata em Curitiba; veja vídeo

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi atacado durante motociata nesta quarta-feira, 31, em Curitiba, no Paraná. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que o candidato à reeleição passa de moto por uma avenida, acompanhado de sua escolta e seus apoiadores, e um homem supostamente joga um objeto em sua direção.

Na sequência, o presidente se abaixa para tenta desviar. No entanto, não é possível identificar qual a natureza do objeto, se acertou o presidente — que ainda não se posicionou sobre o assunto — e se existia de fato algo nas mãos do pedestre.

Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro falam em “falha gravíssima” na segurança e afirmam que episódio é “inaceitável”. “Essa segurança amadora do presidente precisa ser trocada imediatamente. Hoje na motociata uma pessoa na calçada lançou uma pedra no presidente. Se fosse um atirador, já era”, escreveu um apoiador. “Muito perigoso isso. Está na hora do presidente parar com a motociata. Melhor no corpo a corpo, onde há mais proteção”, falou outro, em referência aos compromissos da campanha à reeleição.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula planeja dividir regulação das redes sociais em dois projetos
Propostas focam em proteção de usuários e aspectos econômicos, com envio ao Congresso previsto para a próxima semana
Estudante expõe falha no Bolsa Presença durante podcast com Jerônimo Rodrigues
Governador enfrenta constrangimento ao vivo ao ser surpreendido por relato de corte em benefício educacional
Aeronave não identificada dos EUA aterrissa no Brasil com permissão da Defesa
Boeing 757 do governo americano realiza operação em Porto Alegre e Guarulhos sem detalhes sobre a missão
Silas Malafaia alvo de busca e indiciamento em investigação com Jair e Eduardo Bolsonaro
A investigação revelou intensa atividade de Jair Bolsonaro na criação e disseminação de conteúdos em redes sociais, desrespeitando medidas cautelares previamente estabelecidas.
Crise Magnitsky impacta bancos brasileiros com perda de R$ 41,9 bilhões
Desvalorização na bolsa reflete incertezas sobre aplicação da Lei Magnitsky e decisão do STF
Alexandre de Moraes organiza julgamento de Bolsonaro com medidas preventivas
Planejamento estratégico para evitar adiamentos
Carregando..