Pastor Luciano Subirá declara apoio a Bolsonaro: ‘não quero ser próxima Argentina ou Venezuela’

"Não tem implicância com Bolsonaro que me faça aceitar que Lula e o PT volte ao poder" disse o líder religioso.
Por: Brado Jornal 06.set.2022 às 06h38
Pastor Luciano Subirá declara apoio a Bolsonaro: ‘não quero ser próxima Argentina ou Venezuela’

O Pr. Luciano Subirá compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo onde ele expõe seu posicionamento sobre o cenário político que o país está vivendo. “Não quero ser a próxima Venezuela, Argentina ou Cuba”. 


Luciano Subirá disse que apesar de não ser um apoiador do pacote completo do presidente Jair Bolsonaro, declara seu voto ao atual chefe do executivo.


No vídeo ele justifica seu posicionamento e argumenta com seus seguidores levando eles a refletirem em qual candidato votar nas eleições e faz críticas ao PT e ao ex-presidente Lula. E pede para que eles não votem em branco ao anulem votos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Servidores do Judiciário baiano entram em greve por tempo indeterminado a partir de segunda
Para intensificar a pressão pela aprovação do PL, está marcada uma mobilização na terça-feira (13), às 14h, na sede da Alba
Deputado Capitão Alden propõe CPI para investigar contratos do Consórcio Nordeste
Se aprovada, a CPI terá 26 titulares e 26 suplentes, com 120 dias iniciais para concluir as investigações
União da Indústria Audiovisual Brasileira pressiona por regulamentação de streaming
O movimento destaca que o setor audiovisual brasileiro movimenta R$ 24,5 bilhões em 2021, equivalente a 0,46% do PIB, e gera cerca de 657 mil empregos diretos e indiretos.
Homem acusado de roubo é forçado a desfilar de biquíni no Bairro da Paz
Na filmagem, o traficante também faz comentários irônicos, sugerindo que o homem poderia ser confundido com uma garota de programa
Carregando..