Aleluia inaugura comitê em Paulo Afonso e destaca: "Bolsonaro vencerá no 1º turno"

Por: Brado Jornal 17.set.2022 às 17h29
Aleluia inaugura comitê em Paulo Afonso e destaca:

O vereador de Salvador e candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), inaugurou, na noite desta sexta-feira (16), um comitê de campanha em Paulo Afonso e destacou a importância de, a duas semanas para o dia das eleições, reforçar a campanha por votos para a reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). "Bolsonaro vencerá no primeiro turno e garantiremos a nossa liberdade", disse Aleluia.


Durante a inauguração do comitê, Aleluia contou com a presença do ex-deputado federal José Carlos Aleluia e também do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus, que pediu voto para o candidato a deputado federal pelo PL. "Essa eleição não será apenas para escolher um presidente, govenadores, senadores e deputados. É uma eleição que determinará se seguiremos como uma nação livre. O presidente Bolsonaro é a última barreira contra a tirania da esquerda e a tirania da toga", destacou Alexandre Aleluia.


Neste sábado (17), o candidato realizou caminhada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Nos últimos dias, passou ainda por Caculé e Mansidão. "O nosso objetivo é ir voto a voto por Jair Bolsonaro, também destacando que o presidente precisará de uma bancada de deputados que comungue dos mesmos ideais, dos mesmos propósitos. Uma bancada de deputados e senadores que seja a favor da liberdade, da vida, da família, do direito à propriedade e de se defender", salientou Aleluia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Crise na Saúde de Entre Rios-BA: denúncias expõem abandono e má gestão do prefeito Manoelito Argolo Jr
O morador, em áudio amplamente compartilhado, descreveu a gravidade da crise: “Só chega no hospital se você estiver morrendo ou já morto"
Carla Zambelli denuncia perseguição do STF em entrevista emocionada ao Brado Jornal
Zambelli revelou problemas de saúde que tornam a prisão potencialmente fatal, incluindo Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa deslocamentos articulares e dores crônicas
Carregando..