Em live, Eduardo Bolsonaro diz que votaria em Aleluia se residisse na Bahia

Disse Eduardo, que realizou live com Aleluia e com o deputado estadual Gil Diniz (PL/SP) na noite de quarta-feira (28).
Por: Brado Jornal 29.set.2022 às 16h28 - Atualizado: 29.set.2022 às 19h16
Em live, Eduardo Bolsonaro diz que votaria em Aleluia se residisse na Bahia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP) declarou que, se fosse eleitor da Bahia, Alexandre Aleluia (PL) receberia o voto dele. "Certamente as pessoas que estão aqui nesse momento comigo não são pessoas para quem eu estou fazendo sala ou um favorzinho não. São as pessoas em quem eu certamente votaria, se eu estivesse nesses estados", disse Eduardo, que realizou live com Aleluia e com o deputado estadual Gil Diniz (PL/SP) na noite de quarta-feira (28).


"Aleluia é uma daquelas pessoas de alto nível intelectual. Falei aqui que ele sabe de história, mas ele sabe de muito mais coisa. Já estive com ele ali em Juazeiro, LEM [Luís Eduardo Magalhães], Barreiras, Salvador. Não deu para ir lá no Sul, dos lados de Teixeira de Freitas ou até Porto Seguro, mas não foi por falta de vontade", disse Eduardo Bolsonaro, durante a live.


O vereador de Salvador e candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia, ao falar do momento atual da política brasileira, disse não ser momento de moderação. "Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira. Foi isso que levou o Chile a eleger um 'psolista', levou a Colômbia a eleger um ex-traficante de drogas. É hora de não ter moderação", apontou Alexandre Aleluia.


Aleluia disse que há dois caminhos: "o caminho sombrio, com muito mais gosto de sangue e desejo de vingança e o outro caminho do nosso presidente Jair Bolsonaro. Não tem para onde correr. É essencial para o Brasil conservarmos as nossas conquistas e é hora de espalhar os verdadeiros ideais brasileiros para os brasileiros".


O deputado Gil Diniz disse, na conversa com Alexandre Aleluia e Eduardo Bolsonaro, que "lealdade e gratidão não prescrevem". Eduardo Bolsonaro falou da importância de serem eleitos para a Câmara dos Deputados quem é contra a ideologia de gênero, a favor do armamento civil para que se tenha garantida a legítima defesa. "Somos contra o aborto, defendemos a família e temos no coração Deus e o Brasil", disse Eduardo Bolsonaro.


"A família é a última barreira de proteção à nossa liberdade, pois o momento familiar é um momento de consciência. A ideologia de gênero é macabra, é uma deturpação e uma quebra de noção de realidade na criança", comentou Aleluia. Ele disse que é preciso impedir o avanço dessas bandeiras de todas as formas possíveis, "seja falando, seja pela aprovação de leis ou seja, ainda no processo legislativo, impedindo leis ruins. Esse é um compromisso meu".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ditinho confirma pré-candidatura a deputado federal e minimiza atrito com Duda Sanches
Empresário diz não guardar rancor e deseja sucesso ao vereador após declarações polêmicas
Gastos com cartão corporativo no governo Lula chegam a R$ 1,4 bilhão
Dados oficiais revelam despesas acima de R$ 1,4 bilhão na Presidência e ministérios desde 2023; montante supera orçamentos de pastas como Esporte e Mulheres
Vorcaro desiste de depor na CPMI do INSS e negocia ida à CAE do Senado
Banqueiro dono do Banco Master alega clima ruim e receio de constrangimento; aliados dizem que ele evita ser tratado como preso em deslocamento forçado pela PF
Vereadora sugere nomes mais fortes que Flávio para 2026 em resposta a Jair Renan
Janaina Paschoal (PP-SP) lista Tarcísio, Caiado, Zema, Tereza Cristina e Michelle como alternativas melhores ao senador; diálogo ocorreu nas redes sociais e ganhou repercussão
José Carlos Aleluia defende redução da maioridade penal e cobra debate sobre segurança na Bahia
Pré-candidato ao governo pelo Novo critica modelo atual que facilita recrutamento de adolescentes pelo crime e cita avanços em países vizinhos; ex-deputado cobra prioridade para o tema no Congresso
O Tricolor precisa reverter desvantagem chilena na volta da Libertadores
Bahia enfrenta desafio histórico para avançar sem pênaltis contra o O'Higgins
Carregando..