Roma promete apuração rigorosa de operação que matou subtenente e feriu sargento

Roma (PL), disse que, se eleito governador, vai apurar com rigor a operação que vitimou mortalmente, na noite de terça-feira (27), o subtenente Alberto Alves dos Santos
Por: Brado Jornal 29.set.2022 às 13h51
Roma promete apuração rigorosa de operação que matou subtenente e feriu sargento

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que, se eleito governador, vai apurar com rigor a operação que vitimou mortalmente, na noite de terça-feira (27), o subtenente Alberto Alves dos Santos e deixou ferido o sargento Adeilton Rodrigues D'Almeida. "Determinarei uma apuração rigorosa desse fato", garantiu Roma, nesta quinta-feira (29).

"Quero aqui expressar meus profundos sentimentos pela morte do subtenente Alves, vítima de uma lamentável operação. Trabalhei ao seu lado: um querido amigo com quem participei de diversas missões. Portanto conheci a retidão do seu caráter, de sua postura como profissional. Peço que Deus conforte o coração de toda a sua família. E peço também o pronto restabelecimento do sargento D´Almeida. Que Deus ilumine a todos", disse Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Crise na Saúde de Entre Rios-BA: denúncias expõem abandono e má gestão do prefeito Manoelito Argolo Jr
O morador, em áudio amplamente compartilhado, descreveu a gravidade da crise: “Só chega no hospital se você estiver morrendo ou já morto"
Carla Zambelli denuncia perseguição do STF em entrevista emocionada ao Brado Jornal
Zambelli revelou problemas de saúde que tornam a prisão potencialmente fatal, incluindo Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa deslocamentos articulares e dores crônicas
Carregando..