Carro de ex-mulher de Bolsonaro é apedrejado e casa é pichada

Ana Cristina Valle é candidata a deputada distrital
Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 08h47
Carro de ex-mulher de Bolsonaro é apedrejado e casa é pichada

A advogada e candidata a deputada distrital Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, foi alvo de ataques no Distrito Federal, na noite de quinta-feira 29.

Segundo a assessoria da candidata, o carro dela foi apedrejado. Isso ocorreu quando ela e sua equipe estavam na porta de casa para irem a um comício. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ouvir uma mulher, possivelmente a candidata, chorando e dizendo: “Olha aqui o que fizeram comigo. Meu carro. Querem me pegar”.

Nas imagens, é possível ver o vidro do carro (à direita do motorista) estourado e estilhaços nos bancos da frente. Também dá para verificar que o vidro traseiro do automóvel está quebrado.

A casa da ex-mulher de Bolsonaro, que é candidata pelo PP, também foi pichada na noite de ontem com a inscrição “morte ao Bolsonaro”. Ela mora no Lago Sul, região nobre de Brasília.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputados aprovam base do projeto que define gestão do IBS na reforma tributária
Destaques sobre bebidas açucaradas e setor financeiro ainda serão votados nesta terça-feira
Pastor Silas Malafaia sugere que Flávio Bolsonaro desista da Presidência em favor de Tarcísio
Líder evangélico defende chapa com Tarcísio de Freitas e Michelle Bolsonaro para enfrentar Lula em 2026
Cantor Zezé Di Camargo se retrata após críticas ao SBT e filhas de Silvio Santos
Especial de Natal é cancelado pela emissora após polêmica envolvendo lançamento do SBT News
Polícia Federal realiza buscas contra deputado por suspeita de corrupção
Operação Igapó investiga organização criminosa envolvida em fraudes licitatórias e desvio de recursos públicos
Ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido a exame pericial na quarta-feira
Moraes determinará autorização para procedimento cirúrgico após análise de peritos da PF
Senado deve rejeitar integralmente o PL da Dosimetria, defende Alessandro Vieira
Relator do PL Antifacção considera insuficientes emendas ao texto vindo da Câmara e alerta para riscos de impunidade em crimes graves
Carregando..