Leandro de Jesus sob o tom e chama Jerônimo de "fantoche" e "secretário da destruição"

O deputado eleito ainda afirmou que o ex-secretário de Educação é um "fantoche" de Rui Costa neste pleito e que o mesmo colaborou para colocar a Bahia como um dos piores estados no citado tema.
Por: Brado Jornal 07.out.2022 às 17h31 - Atualizado: 08.out.2022 às 08h35
Leandro de Jesus sob o tom e chama Jerônimo de
Em entrevista à Rádio CBN nesta sexta-feira (7), o deputado estadual eleito Leandro de Jesus (PL), fez duras críticas ao candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT). O advogado bolsonarista afirmou que o ex-secretário de Educação é um "fantoche" do governador Rui Costa (PT) e que a esquerda colaborou com a destruição de países como a Venezuela e a Argentina. 


"O PT não se interessa em política. Eles estão interessados em implantar ditadura. Olha o que a esquerda fez com a Argentina e Venezuela. Todos parceiros do Lula e do PT. Destruíram seus países. Essa ideologia macabra só fez matar milhões de pessoas no mundo inteiro. Não queremos este quadro para a Bahia e para o Brasil. Precisamos proteger os nossos valores, as famílias, nossas crianças", disse Leandro. 


O deputado eleito ainda afirmou que o ex-secretário de Educação é um "fantoche" de Rui Costa neste pleito e que o mesmo colaborou para colocar a Bahia como um dos piores estados no citado tema. 


"O que esse cara fez pela Educação? Olhe o resultado. Por anos o Ensino Médio é um dos piores do Brasil. A educação à distância tem nota zero, em um período necessário na pandemia. Ele foi o secretário da destruição. Olhem as nossas escolas na periferia. O tráfico está tomando conta e quem é o culpado senão o PT? Desde Jaques Wagner as portas da Bahia se abriram para a criminalidade", salientou.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Crise na Saúde de Entre Rios-BA: denúncias expõem abandono e má gestão do prefeito Manoelito Argolo Jr
O morador, em áudio amplamente compartilhado, descreveu a gravidade da crise: “Só chega no hospital se você estiver morrendo ou já morto"
Carla Zambelli denuncia perseguição do STF em entrevista emocionada ao Brado Jornal
Zambelli revelou problemas de saúde que tornam a prisão potencialmente fatal, incluindo Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa deslocamentos articulares e dores crônicas
Carregando..