Carros de manifestantes patriotas são pichados com o nome de Lula

Veículos estavam estacionados em acampamento de apoiadores do atual presidente em Vitória da Conquista
Por: Brado Jornal 08.nov.2022 às 06h22 - Atualizado: 08.nov.2022 às 09h54
Carros de manifestantes patriotas são pichados com o nome de Lula
Bolsonaristas seguem com protestos em frente ao Tiro de Guerra, do Exército Brasileiro - Foto: Reprodução | Verdinho Itabuna

Carros de bolsonaristas foram flagrados com pichações escrito "Lula" nesta segunda-feira, 7, em um acampamento de apoiadores do atual presidente da República, montado em frente ao Tiro de Guerra, do Exército Brasileiro, no Centro da cidade de Vitória da Conquista.


Um empresário que estava no local relatou que ajudou na remoção da pichação, e conseguiu apagar a tinta preta de alguns veículos. A autoria do ato ainda é desconhecida, de acordo com informações do site Verdinho Itabuna.


Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) fazem manifestações desde o último dia 31 de outubro, um dia após o resultado das eleições presidenciais, que declarou Lula (PT) o novo presidente da República. O petista irá assumir o cargo no dia 1º de janeiro.


Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu 50,90% dos votos válidos (60.341.333 votos), enquanto o atual presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, obteve 49,10 % dos válidos (58.203.620 votos).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Tarcísio Pedreira exige resposta de Jerônimo Rodrigues sobre atraso na regulação de paciente
Prefeito de São Gonçalo dos Campos critica demora de 30 dias na transferência de paciente e aponta responsabilidade do governo estadual
Contas de marido de Carla Zambelli são congeladas pelo STF em Israel
Medida de Alexandre de Moraes atinge finanças de Antônio Aginaldo enquanto deputada segue detida em Roma
No PL: Valdemar anuncia Raíssa Soares como pré-candidata a deputada federal pela Bahia
Conhecida por sua atuação como ex-secretária de Saúde de Porto Seguro e por sua forte influência na região sul da Bahia
Bolsonaro em prisão domiciliar exige controle sobre visitantes
Ex-presidente reclama de visitas indesejadas e planeja filtrar autorizações
Alexandre de Moraes faz piada com influenciador sobre sanção dos EUA
Encontro no STF durante evento “Leis e Likes” gera momento descontraído
Carregando..