Para Barroso, ‘Perdeu, mané’ foi uma reação ‘singela

Entre 14 e 15 de novembro, magistrado esteve nos EUA para palestrar na Lide Brazil Conference
Por: Brado Jornal 18.nov.2022 às 17h55
Para Barroso, ‘Perdeu, mané’ foi uma reação ‘singela
Divulgação

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou “singela” a resposta que deu a um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Nova Iorque. Na ocasião, o magistrado disse “Perdeu, mané, não amola”, ao ser interpelado sobre se as Forças Armadas terão acesso ao código-fonte das urnas eletrônicas.

“Tive uma singela reação, nem de longe próxima ao nível das violências sofridas”, declarou Barroso, em entrevista à coluna da Mônica Bergamo, na quinta-feira 17. “É lamentável que algumas pessoas critiquem apenas a violência daqueles que não gostam, considerando legítima a selvageria de seus adeptos.”

Segundo o magistrado, sua declaração foi em resposta aos manifestantes “selvagens” que “gritavam palavrões e ofensas”. “Eles tentaram quebrar os vidros da van em que estávamos”, explicou o ministro do STF. “Além disso, eles invadiram o telefone de minha filha com grosserias e ameaças.”

O apoiador do presidente Bolsonaro registrou o momento em um vídeo que está circulando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que, inicialmente, o homem direciona a pergunta ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Alexandre de Moraes, que aparece acompanhado da mulher, enquanto caminha à frente de Barroso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes manda bloquear redes sociais de Bia Kicis
Parlamentar denunciou determinação no Twitter
Bolsonaro chora durante evento das Forças Armadas; assista
Jair Bolsonaro chorou hoje durante evento de apresentação de oficiais das Forças Armadas recém promovidos, realizado nesta segunda-feira
Moraes nega pedido de Zambelli para reativação de suas redes sociais
Presidente do Tribunal Superior Eleitoral encaminhou caso para o Ministério Público Eleitoral e determinou multa diária caso a deputada publique novos "ataques à Justiça"
Aleluia lembra dos constantes vandalismos contra as igrejas de Salvador ao falar sobre a estátua de Mãe Stella e que esses casos são simplesmente esquecidos
O vereador de Salvador afirmou que “não estão interessados em defender o sagrado, mas sim em alimentar as suas narrativas.”
Carlos publica foto da perna de Bolsonaro com erisipela
Nas redes sociais, o filho do presidente confirmou que o pai está em processo de recuperação da infecção
Rui Costa é favorito para assumir Casa Civil na gestão Lula
O nome governador da Bahia, Rui Costa (PT), ganhou força nessa reta final do governo de transição como um dos favoritos para assumir a Casa Civil no governo Lula.
Carregando..