Prefeitura lança plataforma Salvador Digital nesta segunda (30)

A iniciativa será apresentada pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário de Inovação e Tecnologia (Semit), Samuel Araújo.
Por: Brado Jornal 29.jan.2023 às 16h15
Prefeitura lança plataforma Salvador Digital nesta segunda (30)
Foto: Betto Jr./Secom PMS

A Prefeitura realiza nesta segunda-feira (30), em evento no Porto de Salvador, no Comércio (entrada ao lado do Hub Salvador), a partir das 9h, o lançamento da plataforma Salvador Digital, um sistema integrado que reúne bases de dados de todos os órgãos da gestão. A iniciativa será apresentada pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário de Inovação e Tecnologia (Semit), Samuel Araújo.


Neste primeiro momento, a ferramenta servirá como um hub de serviço voltado para o cidadão e, nas próximas etapas, os servidores municipais também serão contemplados com a tecnologia. O Salvador Digital é mais uma iniciativa da Prefeitura no sentido de tornar a capital baiana mais inteligente e facilitar o acesso da população aos serviços públicos municipais.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro recebe autorização para prisão domiciliar temporária de 90 dias
Ministro Alexandre de Moraes concede medida humanitária ao ex-presidente para recuperação de broncopneumonia
Renúncia de Zema impulsiona Aleluia na Bahia
Governador de Minas deixa o cargo para disputar a Presidência pelo Novo e fortalece a pré-candidatura de José Carlos Aleluia ao governo baiano
Deputado baiano é alvo de representação do MBL por proposta contra israelenses
Movimento aciona Ministério Público alegando incitação ao preconceito e discriminação.
Salvador começa vacinação gratuita contra gripe
Campanha municipal prioriza grupos de risco a partir desta quarta-feira; Dia D de mobilização ocorre no sábado para aumentar cobertura vacinal.
Pai de santo é preso em Salvador após condenação por estupro
Homem de 61 anos foi sentenciado a mais de 30 anos de prisão por abusar sexualmente de três meninas, filhas de frequentadoras do terreiro onde atuava como líder religioso.
Senado aprova por unanimidade projeto que equipara misoginia ao racismo
Texto de Ana Paula Lobato é aprovado por 67 votos a favor e nenhum contra; Flávio Bolsonaro e Damares Alves votam a favor; proposta volta à Câmara dos Deputados
Carregando..