Tatiana Mandelli recebe Título de Cidadã Soteropolitana na Câmara de Vereadores de Salvador

A honraria foi autoria do vereador Alberto Braga (REPUBLICANOS).
Por: Brado Jornal 06.abr.2023 às 06h08 - Atualizado: 06.abr.2023 às 16h54
Tatiana Mandelli recebe Título de Cidadã Soteropolitana na Câmara de Vereadores de Salvador
Foto: Valdemiro Lopes

A empresária e comentarista da Brado Rádio, Tatiana Mandelli, recebeu o Título de Cidadã Soteropolitana na noite desta última quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Salvador. A honraria foi autoria do vereador Alberto Braga (REPUBLICANOS).

Além do proponente, estavam presentes os vereadores Luis Carlos e Irelda Silva e os deputados estaduais Diego Castro e Jurailton Santos. O fundador e apresentador da Brado, Thimoteo Oliveira também esteve presente.

No discurso, Tatiana falou sobre sua trajetória na Bahia e agradeceu o radialista Thimoteo Oliveira, "Porque ele é responsável por ter descoberto em mim mesma um dom, um dom de falar, de me comunicar", afirmou a empresária.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Papa Leão XIV: A Trajetória e o posicionamento de Robert Francis Prevost, o primeiro Papa americano
Robert Francis Prevost nasceu em 14 de setembro de 1955, em Chicago, filho de uma família com raízes italianas, francesas e espanholas.
NFL negocia com YouTube para transmitir jogo no Brasil em 2025
O YouTube, plataforma de vídeos do Google, planeja oferecer a transmissão gratuitamente, com receitas geradas por anúncios.
Insegurança agrava crise no governo petista de Jerônimo Rodrigues na Bahia
Jerônimo acumula polêmicas que fragilizam sua gestão
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
STF julga Carla Zambelli por invasão de sistema e falsidade ideológica
Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), Zambelli teria orquestrado a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Carregando..