PGR pede inquérito sobre Magno Malta após fala sobre Vini Jr.

Na terça (23), o senador cobrou associações da causa animal para que “defendam os macacos”
Por: Brado Jornal 25.mai.2023 às 15h26
PGR pede inquérito sobre Magno Malta após fala sobre Vini Jr.
Jefferson Rudy/Agência Senado

O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu ao STF a abertura de um inquérito para apurar a gravidade das declarações do senador Magno Malta (PL-ES) sobre o caso Vinicius Junior.

Na terça (23), o parlamentar criticou a imprensa por estar “revitimizando” o atleta por audiência. Ele também cobrou associações da causa animal para que “defendam os macacos”, que, nas palavras dele, estão “expostos” pelo episódio.

No domingo (21), o jogador brasileiro voltou a sofrer ataques racistas em partida do campeonato espanhol.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio Bolsonaro iguala discurso a extrema esquerda em post sobre "feminicídio"
Senador publica vídeo sobre violência contra mulheres e apresenta projeto de lei para medidas protetivas imediatas pela polícia
Lula elogia Camilo Santana como líder nacional e cabo eleitoral estratégico
Presidente anuncia saída do ministro da Educação para reforçar articulações do PT nas eleições de 2026
47% rejeitam votar em Lula
Pesquisa Paraná Pesquisas revela alta rejeição ao presidente e a Flávio Bolsonaro na corrida presidencial de 2026
Renan Santos surpreende e aparece com 5% na Atlas de hoje
Flávio Bolsonaro e Lula aparecem tecnicamente empatados em São Paulo, com o senador à frente no segundo turno
Lula confirma saída de pelo menos 18 ministros para disputar as eleições
Presidente revela debandada no governo e garante que não vai nomear substitutos até o fim do mandato
Jorge Messias promete diálogo humilde com senadores após indicação ao STF
Advogado-geral da União busca apoio para vaga no Supremo e diz que valoriza conciliação para resolver conflitos
Carregando..