Capitão Alden cumpre agenda em Simões Filho e Inhambupe no final de semana

No último final de semana o Deputado esteve em agenda oficial nas duas cidades
Por: Brado Jornal 07.ago.2023 às 13h46
Capitão Alden cumpre agenda em Simões Filho e Inhambupe no final de semana

Para os que pensam que a atividade parlamentar consiste apenas em participar de votações e protocolar projetos, isso está muito longe das ações do deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o parlamentar segue a risca as funções dentro do parlamento, mas também faz questão de manter sua característica de acompanhar de perto a realidade dos municípios baianos. 


Neste último final de semana, o político esteve nas cidades de Simões Filho e Inhambupe. Na primeira região ele realizou visita ao Apoio ao Combate ao Câncer Infantil - ACCI, que em Simões Filho promove um trabalho forte junto aos jovens que sofrem da doença. Já na outra localidade visitada, o militar baiano acompanhou o Agrotech, a maior feira do Agro realizada em Inhambupe. Durante o evento ele apresentou sua série de ações em prol do Agro e sua atuação na Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais - CPI do MST. 


“Nosso mandato foi eleito pelo povo! Então temos que estar perto povo e acompanhando a dinâmica de cada município de nossa Bahia”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Senador Angelo Coronel avalia filiação a três partidos e garante que filhos o acompanharão
Político baiano analisa Republicanos, Podemos e PP; descarta União Brasil e destaca importância das nominatas para acomodar todo o grupo
Partido Missão protocola pedido de cassação contra Erika Hilton
Ação alega quebra de decoro parlamentar por xingamentos a críticos após eleição para presidência da Comissão da Mulher
Jair Bolsonaro internado na UTI por broncopneumonia bacteriana
Ex-presidente apresenta infecção pulmonar grave; quadro evoluiu rapidamente na madrugada e exige antibióticos intravenosos sem data prevista para alta
STF forma maioria para manter prisão de Daniel Vorcaro no caso Master
Segunda Turma do Supremo analisa medidas de Mendonça, incluindo detenção do banqueiro e de outros investigados; julgamento virtual segue até sexta-feira (20)
Família Coronel se prepara para filiar-se ao Republicanos na Bahia
Articulação inclui senador Angelo Coronel, filhos deputados e deputado Léo Prates para fortalecer legenda nas eleições proporcionais
Itamaraty cancela visto de assessor de Trump que tentaria visitar Bolsonaro
Governo brasileiro revoga autorização de entrada de Darren Beattie em retaliação a bloqueio de ministro da Saúde nos EUA; encontro na prisão foi vetado por Moraes
Carregando..