Capitão Alden chama a atenção sobre a Insegurança Pública na Bahia

Deputado coloca a culpa na gestão petista do Governo do Estado
Por: Brado Jornal 05.set.2023 às 21h43
Capitão Alden chama a atenção sobre a Insegurança Pública na Bahia

Em mais um discurso forte na Câmara Federal, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) voltou a chamar a atenção do descaso na Segurança Pública na gestão petista na Bahia, durante seu pronunciamento nesta terça-feira (5). O político relembrou os últimos casos na capital baiana e os dados negativos colecionados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).  

De acordo com o parlamentar, a Insegurança Pública cresce na Bahia, pois são 16 anos de governadores petistas [Jaques Wagner e Rui Costa] e sempre colocando os devidos investimentos na Segurança Pública em segundo plano. 

“Até a presente data já tivemos 939 tiroteios com mais de 700 baleados é impressionante todos os dias eu venho aqui relatar esses descasos com a Segurança Pública do nosso estado, que já era pra ter passado por uma Intervenção Federal não é possível que o Ministério da Justiça esteja aguardando ‘deitado em berço esplêndido’ aguardando que a Bahia se afunde cada vez mais”, dispara Alden. 

Segundo o político baiano, a atual gestão do Governo do Estado da Bahia tem responsabilidade direta com o atual cenário vivenciado de terror na Segurança Pública. “O governador Jerônimo que disse que vai combater o crime ‘com amor e carinho’, olha aí o resultado do ‘amor e carinho’ tem que mandar bala nesses criminosos que estão afrontando o Estado, que estão afrontando a Polícia Militar e a Polícia Civil”, afirma Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Janja causa mal-estar em reunião com Xi Jinping ao criticar TikTok
De acordo com um ministro presente, o assunto e a iniciativa de Janja surpreenderam a todos, sendo descritos como inadequados.
Palhaçada! Senador Cleitinho interrompe CPI das bets para pedir selfie à Virgínia Fonseca
Enquanto o “jogo do tigrinho” destrói vidas e leva brasileiros ao fundo do poço, Cleitinho transforma a CPI em um circo de bajulação e desrespeito.
Homem conhecido como Colombiano é assassinado a tiros em Lauro de Freitas
Após o ataque, o autor dos disparos fugiu do local.
Novo partido Missão, do MBL, será lançado em congresso em Salvador
A segurança pública será uma das prioridades do Missão, inspirada na política de endurecimento de Nayibe Bukele em El Salvador
Virginia Fonseca depõe na CPI das Bets e esclarece vínculo com apostas
Virginia, que possui mais de 53 milhões de seguidores, foi convocada como testemunha, não como investigada
Carregando..