Deputado Janones diz que primo “quer roubar milhões e receber sexo oral de garotas de programa”

Primo Mac Janones é aliado político do parlamentar
Por: Brado Jornal 20.out.2023 às 08h56
Deputado Janones diz que primo “quer roubar milhões e receber sexo oral de garotas de programa”

Em áudio vazado obtido pela coluna, o deputado federal André Janones afirma que seu primo e aliado político, Mac Janones, “quer vencer as eleições para roubar milhões em propina” e receber sexo oral de garotas de programa.

Gravações e prints revelam ataques de fúria e desabafos do parlamentar direcionados a pessoas que atuaram em sua campanha. Em 2022, André Janones alcançou protagonismo no cenário nacional ao se lançar pré-candidato à Presidência e, depois, atuar como espécie de estrategista e militante de Lula nas redes sociais.

Nos áudios, diz um exaltado Janones sobre seu primo, que tem pretensões políticas: “Eu não tô dando conta. Só tem débil mental do meu lado. Eles não sabem fazer nada. Esse povo vai me matar. Chamo o Mac lá fora. ‘Mac, cadê a chave do estúdio?’ Era para ele falar: ‘Não sei, não. Vou atrás.’ E ele vira e vai para trás.

Que m#rd@ que é essa? Como um inferno desse quer ser prefeito de Ituiutaba daqui a dois anos? Só fala em roubar. Em fechar a zona [para comemorar] na hora que ganhar”.

Prosseguiu Janones, que foi o segundo deputado federal mais votado de Minas Gerais em 2022:

“[Mac] quer roubar, quer ganhar 30 mil por mês, quer roubar milhões em propina. Eu andei falando de Deus dentro do carro [e ele disse]: ‘Eu quero é arrumar prostituta para pagar b0que#& em nós na hora que ganhar’. Parece que quer provocar. Para te tirar do sério.

Não quero do meu lado. Pedi coisa banal: ‘Pega a chave do carro’. Não dá conta. Quero uma pessoa dessa para quê?”.

“Aí eu saí dirigindo sem carteira. Eu não tenho carteira. Eles ficaram sentado olhando para minha cara e eu vim dirigindo. Como o cara deixa eu vir sabendo que não tenho carteira? Policial militar me odeia. É a raça que mais me odeia. Vocês acham que eles vão alisar? Tá feito o escândalo.”

Continuou Janones: “Liguei lá agora: ‘Tô indo para o estúdio’. O Mac: ‘Você já almoçou?’ [Respondi:] ‘Já. Estou indo pro estúdio. Campanha! Deputado federal! Você é um merda! Tá tendo a chance de mudar a sua vida’. E ele: ‘Ah, tá, vai lá'”.

Nas redes sociais de Mac, é possível ver fotos dele ao lado de Janones na Câmara dos Deputados. O parlamentar, por sua vez, não costuma prestigiar o primo em sua própria rede.


O grito de Janones

Em outra mensagem destinada a integrantes de sua equipe, André Janones disse aos gritos:

“Vou tirar todo mundo dessa campanha agora. Agora! Essa m&rd@ acabou aqui. Eu vou sozinho até o fim”. Os ataques de fúria e desabafos teriam ocorrido em 2018.

Já em 2019, eleito deputado, Janones demonstra incômodo com integrantes de sua equipe em um grupo no WhatsApp:

“Ontem fiquei das 3 da tarde até meia-noite chorando dentro de uma sala sozinho, sem ninguém querer saber como eu estou. Vocês têm pais. Eles vão morrer um dia. E as pessoas ao redor de vocês vão dar a vocês o mesmo consolo que vocês dedicaram a mim. Porque a gente colhe o que planta”, disse.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carla Zambelli é incluída na lista vermelha da Interpol por determinação de Alexandre de Moraes
Deputada federal, condenada pelo STF, é considerada foragida internacional e pode ser detida no exterior após deixar o Brasil
Lula intensifica agenda para recuperar apoio popular em meio a crises
Além de eventos e entrevistas, o governo planeja intensificar as viagens de Lula pelo país para combater o que o presidente chama de “indústria de fake news”
Pesquisa Quaest revela rejeição a candidaturas de Lula e Bolsonaro em 2026
O estudo, encomendado pela Genial Investimentos, entrevistou 2.004 pessoas com 16 anos ou mais, entre 29 de maio e 1º de junho, com margem de erro de 2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%
Filho de Carla Zambelli critica Moraes e relata angústia com situação da família
“Por que estão vindo atrás de mim e da minha avó? O que fizemos de errado?”, perguntou João, visivelmente abalado
Jair Bolsonaro revela envio de R$ 2 milhões para sustento de Eduardo nos EUA
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nesta quinta-feira (5.jun.2025), que transferiu R$ 2 milhões para seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que atualmente reside nos Estados Unidos
Ponte Salvador-Itaparica: 13 anos de promessas petistas e nenhuma pedra no chão; Florence inventa mais floreios em entrevista
Afonso Florence celebrou a assinatura de um novo acordo para a execução da obra, como se fosse a primeira vez que tal entusiasmo é anunciado
Carregando..