Capitão Alden participa de evento da Força Invicta

A solenidade de encerramento do Curso de Assessoria Parlamentar ocorreu nesta sexta-feira
Por: Brado Jornal 01.dez.2023 às 17h02
Capitão Alden participa de evento da Força Invicta

Na manhã desta sexta-feira (1º), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) participou da solenidade de encerramento do Curso de Assessoria Parlamentar promovido pela Força Invicta em parceria com a FENEME. A ação ocorreu no Novotel, situado no Rio Vermelho, Salvador. 

Na oportunidade estiveram presentes várias autoridades representando as seguintes instituições:  Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPM), Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (FENEME) e Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

De acordo com o parlamentar baiano, ações como esta devem ser estimuladas cada vez mais, pois ele entende que todos tem que entender como a política funciona. “Aqueles que dizem que não gostam de política serão impactados com medidas coletivas daqueles que gostam de política”, pontua Alden.

O presidente da Força Invicta, o Capitão Igor Rocha, destacou a importância da ação e reforçou que ocorrerão novas edições. 

Curso - Essa é a sétima edição do Curso de Assessoria Parlamentar, que contemplou mais de 50 participantes entre policiais militares e  bombeiros militares da Bahia e outros estados.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro cobra engajamento dos bolsonaristas e critica omissão de aliados em apoio a Flávio
Em postagem nas redes sociais, filho de Jair Bolsonaro defende pré-candidatura presidencial do irmão senador e alerta que silêncio de quem integra o movimento equivale a omissão deliberada
No evento de entrega de ambulâncias em Salvador, Otto Alencar reafirma lealdade a Lula e promete combater conspirações
Senador do PSD faz indireta a Angelo Coronel ao recordar impeachment de Dilma e declara que vai derrubar qualquer tentativa contra o projeto do grupo governista na Bahia
Kataguiri apresenta projeto para acabar com prisão por pensão sem vínculo biológico
Proposta permite exoneração imediata da obrigação alimentar e proíbe detenção civil quando DNA exclui paternidade; Estado segue responsável pela assistência à criança
O partido Novo convida empresário Teobaldo Costa para disputar vaga ao Senado pela Bahia
Dono da rede Atakarejo é visto como nome forte para fortalecer a chapa majoritária, ao lado de José Carlos Aleluia na pré-candidatura ao governo, em cenário de polarização eleitoral
Jerônimo Rodrigues reúne aliados para discutir chapa majoritária
Encontro com presidentes de partidos busca superar tensões e alinhar estratégia para eleições de 2026 na Bahia
Demissão na Alerj atinge presidente de escola que homenageará Lula
Wallace Palhares perde cargo de assistente após anúncio de enredo sobre o presidente petista no Carnaval de 2026
Carregando..