Roma participa de ato pró-Bolsonaro

A manifestação acontecerá na Av. Paulista, dia 25/2 às 15h
Por: Brado Jornal 23.fev.2024 às 17h57 - Atualizado: 23.fev.2024 às 17h58
Roma participa de ato pró-Bolsonaro

O presidente do PL Bahia, João Roma, participa do ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25). Confirmaram presenças também o deputado federal Capitão Alden (PL) e os estaduais Leandro de Jesus (PL) e Diego Castro (PL). 


“Em defesa da nossa liberdade e democracia, estarei junto com o nosso capitão, neste domingo, em São Paulo”, comunicou Roma em suas redes sociais. A expectativa dele é que a manifestação seja ordeira e pacífica.


Para o ex-ministro da Cidadania na gestão de Jair Bolsonaro, é muito importante que os brasileiros se engajem no propósito de lutar contra os desmandos que vêm ocorrendo no país. “Vamos caminhar unidos nessa missão”, assinalou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jornalistas são agredidos e expulsos por agentes da Polícia Legislativa na Câmara
Deputado Marcelo Aro relata ter visto seguranças “dando soco” e determina apuração de abusos
Senado pede a Gilmar Mendes que paralise decisão sobre impeachment de ministros do STF até aprovação de lei
O pedido abrange as ADPFs 1.259 e 1.260, cuja liminar concedida por Gilmar Mendes – que restringe a apresentação de denúncias contra integrantes do STF – seria levada a referendo do plenário na próxima sexta-feira (12.dez).
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Cúpula do Exército pressiona por prisão domiciliar de Augusto Heleno, condenado a 21 anos no STF
Fontes que participaram das conversas reservadas afirmam que o caso Heleno foi aquele em que os militares mais se mobilizaram.
TRE-ES declara deputado federal Gilvan da Federal inelegível por violência política de gênero
Deputado bolsonarista do PL capixaba é punido por chamar Camila Valadão (PSOL) de “satanista” e “assassina de bebês e crianças”
Carregando..