Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’

O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de investigação da PF
Por: Brado Jornal 25.fev.2024 às 12h33
Na Paulista, Diego Castro chama ato de Bolsonaro de ‘celebração da democracia’
Reprodução

Presente no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), o deputado estadual Diego Castro (PL) classificou o evento como “uma celebração da democracia”.

“A celebração da democracia se manifesta com a presença do povo nas ruas. A Avenida Paulista pintada de verde e amarelo, demonstrando apoio ao nosso eterno presidente Bolsonaro. Nosso líder não está sozinho”, declarou Diego Castro.

“O nosso mandato está aqui representando os baianos que não caíram nas mentiras do partido vermelho. Estamos lado a lado com Bolsonaro para o que der e vier, em defesa da nossa nação”, acrescentou Diego.

O representante da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está acompanhado do deputado federal Capitão Alden (PL). O evento está sendo realizado após Bolsonaro se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) sobre o suposto planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022.

O pastor evangélico Silas Malafaia é o idealizador da manifestação. Outros organizadores são o ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência (Secom) Fabio Wajngarten e o deputado federal Zucco (PL-RS).

O palanque de Bolsonaro deve contar com os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gilmar Mendes destaca decisão do STF sobre redes sociais como essencial
Mendes, anfitrião do fórum, enfatizou que o evento fortalece os laços entre Brasil, Portugal e Europa, sendo um “ponto de encontro fundamental”
Governo Lula recorre ao STF para reverter derrubada de decreto do IOF
Messias destacou que a ação visa defender as atribuições do Executivo
Senado dos EUA aprova pacote fiscal de Trump com voto de desempate
Com alterações feitas pelo Senado, o texto agora retorna à Câmara dos Representantes, equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil, para nova análise
Tarcísio promete indulto a Bolsonaro em caso de vitória presidencial, revela portal
Embora planeje disputar a reeleição ao governo de São Paulo, Tarcísio tem sido questionado sobre a possibilidade de concorrer ao Planalto
Vereadora propõe canhão sonoro e blindado para conter bailes funk em São Paulo
A solicitação de R$ 400 mil para o LRAD justifica seu uso em operações da GCM para conter eventos que perturbem o sossego público
Repórter da Band empurra jornalista da Record durante transmissão ao vivo
Durante a cobertura de um caso policial em São Paulo, na terça-feira (1º.jul.2025), o repórter Lucas Martins, da Band, foi acusado de agredir a jornalista Grace Abdou, da Record, em um incidente transmitido ao vivo pelos programas Brasil Urgente (Band) e Cidade Alerta (Record)
Carregando..