O caso do aluno com camisa de Bolsonaro em faculdade de Salvador: "posso ser expulso e perder todo o curso de direito"

A direção da faculdade salientou que o “professor não está sendo investigado”
Por: Brado Jornal 17.abr.2024 às 09h12
O caso do aluno com camisa de Bolsonaro em faculdade de Salvador:

Conforme vídeo publicado em suas redes sociais, o aluno, Lohan Lima, afirmou que após buscar informações na instituição onde alegou sofrer perseguições por parte de um professor que se recusou a dar aula porque Lohan estava com a camisa de Bolsonaro, afirmou que a direção da faculdade salientou que o “professor não está sendo investigado”. Lohan também diz no vídeo que a direção da faculdade, UNIME ANHANGUERA, segundo ele, pode afastá-lo do curso e ainda corre o risco de perder todos os anos estudados.

Na última sexta-feira (12) a faculdade emitiu uma nota afirmando que uma sindicância foi aberta para apurar o caso.

Entenda:

Um professor saiu da sala de aula e se recusou a lecionar após o aluno Lorran Lima, que cursa direito na Universidade Unime em Salvador, ir com uma camisa com o rosto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para aula. a matéria era de direito internacional.

Em vídeo divulgado por Lorran, mostra o docente saindo de sala e discutindo com o bolsonarista. Outros alunos também hostilizam Lorran e o ameaçam.

“Pago 1000 reais de faculdade que eu não tenho para o professor se recusar a dar aula porque estou com a camisa do presidente Bolsonaro”, disse Lorran.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula vê risco eleitoral e discute reação a caso Master
Presidente reúne cúpula do governo para avaliar impacto do endividamento das famílias e dos escândalos de corrupção na imagem do Planalto
Deputado Léo Prates responde a Jaques Wagner e promete renovação na Bahia
O parlamentar defendeu a chapa oposicionista e afirmou que o foco será devolver segurança, saúde e educação aos baianos, garantindo o uso tranquilo do espaço público.
Alcolumbre critica cúpula da CPMI do INSS por vazamento de conteúdo íntimo de Vorcaro
Presidente do Senado (União Brasil-AP) demonstra irritação com comissão e avalia que Congresso foi desmoralizado por exposição de mensagens e fotos sexuais do ex-banqueiro do Banco Master; material viralizou nas redes e virou piada pública
Reino Unido descriminaliza aborto praticado pela própria mulher
Câmara dos Lordes aprova medida que retira responsabilização penal em casos fora do sistema de saúde, mesmo após 24 semanas
Prefeito de Porto Seguro cobra Jerônimo: “Se não pode ajudar, não atrapalhe”
Jânio Natal (PL) publica vídeo criticando falta de remédios, insumos e profissionais no Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães; gestor ameaça renunciar ao mandato se dados sobre repasses forem falsos e acusa estado de politizar a unidade
Renúncia de Zema impulsiona Aleluia na Bahia
Governador de Minas deixa o cargo para disputar a Presidência pelo Novo e fortalece a pré-candidatura de José Carlos Aleluia ao governo baiano
Carregando..