Capitão Alden reforça que apoio a Bruno Reis possui relação de condicionantes

Entre os pontos a Segurança Pública foi o principal tema
Por: Brado Jornal 30.abr.2024 às 20h26
Capitão Alden reforça que apoio a Bruno Reis possui relação de condicionantes

Nesta terça-feira (30), na sede do Partido Liberal (PL) em Salvador, o prefeito de Salvador Bruno Reis (União) esteve reunido com o presidente estadual do PL, João Roma, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) e demais membros da sigla. Na oportunidade o parlamentar reforçou que seu apoio a pré-candidatura do atual gestor municipal, ficou condicionado a compromissos anteriormente firmados.  

De acordo com o militar baiano, a implantação do Conselho, Fundo e implementação do Plano Municipal de Segurança Pública foram itens relacionados entre compromissos citados. O parlamentar reforçou a importância do aperfeiçoamento e fortalecimento da Guarda Civil Municipal com a sugestão da criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, durante o evento o Capitão Alden entregou, simbolicamente, um documento com a relação de suas condicionantes. 

“Agradeço ao prefeito Bruno Reis em atender os pontos acordados para o nosso apoio a sua reeleição. Temos dialogado a um bom tempo e neste período definimos pontos inegociáveis que não podemos abrir mão. Todos sabem de meu viés na área de Segurança Pública e por isso falei com o prefeito sobre o Plano Municipal de Segurança e ele aceitou e tenho certeza que no prazo estabelecido, o Plano será entregue como o melhor Plano Municipal de Segurança do Brasil”, pontua  

Segundo o prefeito de Salvador, Bruno Reis, entre as principais demandas do deputado federal Capitão Alden, duas já foram viabilizadas, a primeira foram as telas e gradis anti-suicídio em viadutos e passarelas da cidade. Já a última refere-se ao Plano Municipal de Segurança Pública que permitirá que a prefeitura possa receber recursos do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O Prefeito agradeceu o apoio do Partido Liberal e ressaltou que a união de esforços é focada para que a cidade siga cada vez melhor para a população. “Eu estou muito orgulhoso dessa capacidade que eu tenho de dialogar, de convergir, de ouvir a opinião de todos e de decidir”, afirma Reis.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro ataca Ana Campagnolo e reforça apoio a Carlos no senado de Santa Catarina
Disputa interna no PL expõe tensões no bolsonarismo catarinense e atrai defesa da tropa de choque do partido
Detenção na CPI do INSS: Líder de organização pesqueira é detido por declarações falsas
Acusado de ocultar ligações com esquema de fraudes, Abraão Lincoln enfrenta prisão em flagrante após oitiva que expôs movimentações suspeitas de centenas de milhões
Polícia federal examina repasses de 92 parlamentares por determinação de Dino e avalia instauração de apurações adicionais
Parlamentares e Cidades Buscam Corrigir Aplicação de Recursos Após Revelação de Apurações
Governador da Bahia rejeita enquadramento de facções como terroristas
Jerônimo Rodrigues critica proposta e defende unidade na segurança pública
Aliados de Bolsonaro preveem ida à Papuda na próxima semana
Expectativa de transferência após decisão do STF divide opiniões na Corte e no entorno do ex-presidente
Prefeito que inaugurou lombada comemora arrecadação de R$ 8 milhões em município de 15 mil habitantes
O prefeito é filiado ao Partido dos Trabalhadores, o mesmo do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
Carregando..