Prefeito de Salvador, Bruno Reis diz que Diego Castro é ‘a revelação da Assembleia Legislativa da Bahia’

Na ocasião, Bruno Reis destacou a aliança com o partido de Diego e Alexandre
Por: Brado Jornal 17.ago.2024 às 08h06
Prefeito de Salvador, Bruno Reis diz que Diego Castro é ‘a revelação da Assembleia Legislativa da Bahia’

Candidato à reeleição, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), teceu, na noite desta sexta-feira (16), elogios ao deputado estadual Diego Castro (PL), classificando-o como "a revelação da Assembleia Legislativa da Bahia". A fala de Bruno ocorreu durante a inauguração do comitê de campanha de Alexandre Moreira, candidato a vereador de Salvador pelo PL. 

Na ocasião, Bruno Reis destacou a aliança com o partido de Diego e Alexandre, ressaltando a importância dos princípios que unem os dois grupos. "Tivemos na eleição passada o apoio do PL. Um apoio fundamentado em princípios e valores, que, para a gente, são inegociáveis. Em nenhum momento, para me apoiar, o PL me pediu cargos ou qualquer tipo de benefícios, seja para o partido ou para seus candidatos”, declarou Bruno.

“O que eles me pediram é que eu assumisse o compromisso de defender bandeiras que eu carrego em minha vida pública, como a fé e como a não liberação das drogas", acrescentou o prefeito soteropolitano durante discurso. 

Além dos elogios a Diego Castro, Bruno ressaltou a importância da candidatura de Alexandre Moreira, presidente do grupo Bahia Direita e aliado de primeira hora do deputado estadual, destacando a necessidade de eleger para a Câmara de Salvador "vereadores com um único compromisso: com o povo e com a cidade".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ousadia do tráfico no Farol da Barra choca moradores de Salvador
Sigla de facção pichada em calçadão turístico revela disputa por território
Gastos de deputados estaduais da Bahia atingem R$ 12,92 milhões em 2025
A cota parlamentar da Casa é classificada como “verba indenizatória”, ou seja, os deputados custeiam as despesas de suas atividades e, posteriormente, solicitam reembolso à Assembleia.
Trump impõe tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
Medida econômica dos EUA afeta exportações do Brasil, mas 694 itens têm alíquota reduzidaImpactos econômicos e políticos da decisão
Alexandre de Moraes evita confronto judicial nos EUA contra sanções de Trump
Estratégia política e cautela jurídica guiam decisão do ministro do STF
Lula promete intensificar agenda esquerdista e socialista
Presidente destaca desafio de avançar políticas públicas após três mandatos durante reunião do Consea
Carregando..