Lula defende Moraes e diz que Musk tem que aceitar as regras do Brasil

Para o petista, “todo e qualquer cidadão está subordinado à Constituição"
Por: Brado Jornal 30.ago.2024 às 13h59
Lula defende Moraes e diz que Musk tem que aceitar as regras do Brasil
Moraes havia dado prazo de 24 horas a Elon Musk para que apresentasse representantes no Brasil - Foto: Ricardo Stuckert / PR

O presidente Lula (PT) saiu em defesa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que proferiu decisão contra o empresário Elon Musk e a rede social X.

Para o petista, “todo e qualquer cidadão está subordinado à Constituição e às leis brasileiras” e que com isso, Musk tem que aceitar as regras e cumpri-las.

Moraes havia dado prazo de 24 horas a Elon Musk para que apresentasse representantes no Brasil. Em nota, a rede social disse que iria aguardar o bloqueio das atividades no país.

“Ou cumpre, ou terá que tomar outra atitude. Ele [Musk] não pode ficar ofendendo. Ele pensa que é o quê? Ele tem que respeitar. Ele tem que aceitar as regras e acatar”, disse o presidente à rádio MaisPB, da Paraíba.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Paulo Guedes é ovacionado em evento nos EUA
A cerimônia contou com figuras de peso, como o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), o presidente do STF, Roberto Barroso, o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD).
Lula fica bravo em voo e repreende ministros por vazamento de conversa na China
No avião, Lula confrontou os ministros presentes, chamando o vazamento de “deslealdade grave”
Argentina anuncia corte progressivo de impostos sobre importação de celulares
O plano de redução das tarifas será implementado em duas fases. Entre 19 e 25 de maio de 2025, a alíquota de importação cairá de 16% para 8%.
Lula elogia Trump por postura pacifista e critica Biden por discurso beligerante
Lula enfatizou a mudança de discurso promovida por Trump
Bolsonaro revela apoio de Trump à sua reeleição e critica Biden
Sobre seu encontro com o ex-presidente americano Joe Biden, do Partido Democrata, Bolsonaro disse que as conversas foram superficiais
Carregando..