Paraná Pesquisas: Geraldo Jr. lidera rejeição na disputa pela prefeitura de Salvador

Bruno Reis (União) lidera para a prefeitura de Salvador com 68,3%
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 11h27
Paraná Pesquisas: Geraldo Jr. lidera rejeição na disputa pela prefeitura de Salvador
Reprodução/Instagram

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), lidera o ranking de rejeição entre os candidatos à prefeitura de Salvador, de acordo com a mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias, Antena 1 Salvador e TV Aratu. Conforme os dados divulgados, 38,5% dos entrevistados afirmaram que não votariam no emedebista em hipótese alguma.

Victor Marinho, do PSTU, ocupa a segunda posição no índice de rejeição, com 22,1% das menções, seguido de perto por Kleber Rosa, do PSOL, que registra 21,3%. Ambos os candidatos estão tecnicamente empatados, considerando a margem de erro da pesquisa.

Já o atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União), aparece como o quarto mais rejeitado, com 17,9% dos 800 entrevistados rejeitando sua candidatura.

O levantamento foi realizado entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2024, com um intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05268/2024, em conformidade com a legislação vigente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereadora propõe canhão sonoro e blindado para conter bailes funk em São Paulo
A solicitação de R$ 400 mil para o LRAD justifica seu uso em operações da GCM para conter eventos que perturbem o sossego público
Jerônimo Rodrigues é vaiado durante cortejo do 2 de Julho em Salvador; assista momento
As manifestações, que incluíram gritos e cartazes, também miraram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Rui Costa, ex-governador do estado.
Gilmar Mendes destaca decisão do STF sobre redes sociais como essencial
Mendes, anfitrião do fórum, enfatizou que o evento fortalece os laços entre Brasil, Portugal e Europa, sendo um “ponto de encontro fundamental”
Lula busca encontro com Cristina Kirchner em Buenos Aires
Segundo ele, a ex-presidente estava “serena” e “determinada” diante do cenário. O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, informou que a visita não está prevista na agenda oficial da comitiva brasileira
Lula confirma presença no desfile de 2 de Julho em Salvador
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará, pelo quarto ano consecutivo, das celebrações dos 202 anos da Independência da Bahia, em Salvador, no dia 2 de julho
Elon Musk sugere novo partido político e critica projeto de lei nos EUA
Elon Musk, fundador da Tesla, voltou a atacar o projeto de lei de gastos apresentado na segunda-feira (30.jun.2026) e propôs, por meio da rede social X, a formação de um novo partido político nos Estados Unidos
Carregando..