Milhares de usuários da Vivo em Salvador ficam sem internet móvel e sem ligação

Até o momento, a Vivo não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a falha nem informou previsão para a normalização dos serviços.
Por: Brado Jornal 19.jun.2026 às 13h25
Milhares de usuários da Vivo em Salvador ficam sem internet móvel e sem ligação

Milhares de clientes da operadora Vivo estão sem serviços de internet móvel e também sem conseguir fazer ligações na capital baiana desde o início da tarde desta sexta-feira (19)

O problema começou por volta das 12h45. Desde então, tanto o serviço de dados (4G/5G) quanto as chamadas de voz estão indisponíveis para grande parte dos usuários. Muitos clientes relatam ainda que o sistema de atendimento da Vivo está extremamente lento e com dificuldades de acesso.

Plataformas de reclamações e redes sociais registraram um grande volume de queixas vindas de diversos bairros de Salvador. Até o momento, a Vivo não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a falha nem informou previsão para a normalização dos serviços.

A reportagem segue tentando contato com a assessoria da operadora para mais informações.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Frente fria eleva chance de chuva em Salvador para 90%
Defesa Civil prevê tempo instável com precipitações a qualquer momento na capital baiana
Biblioteca Anísio Teixeira tem atividades suspensas após ser atingida por caminhão em Salvador
Acidente ocorreu nesta quinta-feira (18) no Dois de Julho; prédio tombado pelo Iphan terá funcionamento interrompido até 28 de junho
Tempo firme e sol devem predominar no São João em Salvador
Frente fria se afasta e deixa dias mais estáveis e quentes durante o feriado prolongado; temperaturas podem chegar a 31°C
Greve nacional de garis e margaridas é confirmada para 22 de junho e deve atingir Salvador
Paralisação por tempo indeterminado pressiona Senado pela votação do PL 4.146/2020, que prevê piso salarial nacional e direitos trabalhistas para trabalhadores da limpeza urbana
Carregando..