Felipe Neto sugere que Deolane fez algo a mais para ser presa, e irmãs rebatem

A treta entre o influenciador e a advogada começou quando ele resolveu analisar a prisão da ex-Fazenda, em Pernambuco, na quarta-feira
Por: Brado Jornal 06.set.2024 às 10h01
Felipe Neto sugere que Deolane fez algo a mais para ser presa, e irmãs rebatem

Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs da influenciadora Deolane Bezerra, responderam ao youtuber Felipe Neto na noite desta quinta-feira (5), após ele sugerir que algo mais sério poderia ter levado à prisão de Deolane. A ex-participante de “A Fazenda” foi presa preventivamente na última quarta-feira (4), em uma operação que investiga crimes de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.

Felipe Neto, ao comentar o caso nas redes sociais, declarou: “A prisão da Deolane não tem nada a ver com ela ter apenas divulgado a empresa Esportes da Sorte. Se fosse, também teriam sido presos: Virgínia, Leo Santana, Carlinhos Maia, Michel Teló, Antônio Tabet, Bebeto, Nobru, Davi… a lista é gigantesca. Nenhum deles foi indiciado em absolutamente nada”.

Ao se depararem com a publicação, as irmãs de Deolane responderam imediatamente. Dayanne Bezerra, visivelmente irritada, escreveu: “Oi, Felipe Neto. Tudo bem? Você teve acesso aos autos do processo? Você sabe por que estão pedindo a preventiva da Deolane? Você é advogado? Pra mim você é um bos…”. Ela também acusou o youtuber de tentar “ganhar engajamento” com o caso da irmã.

Em seguida, Dayanne continuou: “Vem quente, seu comédia, que eu estou fervendo! Sou advogada e tive acesso ao processo. O que estão fazendo com minha irmã e minha mãe é uma medida desproporcional, por elas serem ré primárias e pelo ato ilícito do qual estão sendo acusadas. Cala a boca”.

Daniele Bezerra também não poupou críticas a Felipe Neto, dizendo: “Pois é cralho. É justamente isso. Cadê vocês aqui, só minha família prra! Venham e se apresentem também, e você cala a boca, ou então vai estudar 5 anos como eu, passar mais 2 anos na pós-graduação como eu, para depois opinar sobre um processo jurídico, ou então se conforme com sua mediocridade”.

Além das respostas públicas, Dayanne revelou que enviou uma mensagem direta para o youtuber: “Chamei no privado. Me responde, amor, segura o processo também ‘kirido’. Não vou comentar em todos os sites, mas faço a mesma pergunta que você: cadê todos os influenciadores que divulgam a mesma empresa?”, questionou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Entraves na aviação regional complicam acesso à COP30 em Belém
Aumento de 30% na oferta de voos para a capital paraense não evita preços elevados e múltiplas conexões para participantes do evento
Wagner Moura alerta para avanço da direita em 2026 durante visita a Portugal
Homenageado no festival de cinema de Lisboa, ator comenta polarização política e elogia Lula em entrevista
Lula abre COP30 com críticas a Trump e big techs e defende fundo de US$ 5,5 bilhões para florestas
O presidente também condenou a propagação de desinformação pelas plataformas digitais, acusando negacionistas de “dominar algoritmos, espalhar ódio e minar a ciência, as universidades e as instituições democráticas”.
Senado dos EUA aprova avanço para encerrar shutdown mais longo da história
Democratas centristas aceitam acordo com republicanos e Casa Branca
Conferência do clima da ONU inicia em Belém; entenda os desafios e as perspectivas para o combate às mudanças climáticas
Evento na Amazônia reúne milhares para definir ações concretas contra a crise ambiental global
Trump é respondido por Barbalho: “é melhor agir do que postar”
Governador do Pará rebate crítica de presidente americano à COP30 em Belém
Carregando..