Política Exclusivo

Deputado Diego Castro lança minissérie "Regime do Caos" para expor as mentiras do governo da Bahia

O único deputado estadual verdadeiramente de direita da Bahia, Diego Castro, promete mostrar a realidade sem filtros em uma minissérie de quatro capítulos
Por: Lorran Lima 05.fev.2025 às 15h22 - Atualizado: 05.fev.2025 às 15h28
Deputado Diego Castro lança minissérie
Reprodução

O deputado estadual Diego Castro, conhecido por ser o único deputado verdadeiramente de direita na Assembleia Legislativa da Bahia, anunciou através das redes sociais a criação da minissérie documental "Regime do Caos". O projeto audiovisual, composto por quatro capítulos, promete expor os principais problemas enfrentados pela Bahia e desmascarar o que Diego Castro classificou como "as mentiras e omissões do governador Jerônimo Rodrigues (PT)".

Em uma postagem em seu Instagram, o deputado afirmou: "Não podemos continuar reféns da omissão e dos 'números oficiais' do Estado. Vamos trazer à tona a verdade sem filtros, para que todos os baianos possam ver a situação como ela realmente é."

Um projeto pela verdade e transparência

O objetivo da produção é trazer à luz denúncias e problemas ocultados pelas estatísticas oficiais, com foco em temas sensíveis como segurança pública, saúde, educação e infraestrutura. Diego Castro reforçou que a minissérie terá um forte teor investigativo, buscando mostrar ao povo baiano o que o governo tenta esconder.

"O governador Jerônimo Rodrigues tenta maquiar a realidade com números que não refletem o dia a dia do povo. Não podemos aceitar essa farsa. Vamos revelar os fatos como são, sem manipulação", garantiu Castro.

Defensor dos valores conservadores

Ao longo de seu mandato, Diego Castro tem se consolidado como uma voz firme na defesa dos valores conservadores e das demandas populares, sendo uma figura de oposição contundente ao governo estadual. Sua atuação direta e combativa tem conquistado reconhecimento entre setores conservadores e a população insatisfeita com a atual gestão.

Distribuição gratuita e forte expectativa

A minissérie "Regime do Caos" será lançada nas próximas semanas e estará disponível gratuitamente em plataformas digitais. A iniciativa já mobiliza apoiadores e promete ter forte repercussão no cenário político baiano, reforçando a liderança de Diego Castro como uma voz ativa em defesa da verdade e dos direitos do povo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Marcelinho Veiga deixa União Brasil e se filia ao PP
Deputado busca terceiro mandato e reforça federação para as eleições
Homem é preso suspeito de matar mulher com um soco na Bahia
Suspeito de 26 anos, conhecido como Azulão, foi detido em Itamaraju após vítima cair, bater a cabeça e morrer
Zé Cocá participa de primeiro evento após ser escolhido vice de ACM Neto
Prefeito de Jequié aparece ao lado de Angelo Coronel e Elinaldo em Camaçari durante corrida contra violência à mulher
Wagner e Neto Carletto celebram fim da CPMI do INSS
Representantes baianos votam contra relatório que pedia indiciamento de mais de 200 pessoas, incluindo Lulinha, e comemoram o arquivamento da comissão
Governador Jerônimo Rodrigues convida deputado Elmar Nascimento para vice em chapa à sucessão estadual na Bahia
Convite foi formalizado na noite de 27 de março durante encontro no Palácio de Ondina, com a presença do ministro Rui Costa.
Influenciador digital é morto a tiros após festa paredão na Bahia
Douglas Bispo Silva, conhecido como Bambety do Close, foi executado na zona rural de Serrinha ao deixar evento
Carregando..