Política Exclusivo

Primeira semana do programa "De Cara com o Líder", de Geraldo Júnior, não agrada os ouvintes

Programa de rádio do vice-governador da Bahia não agrada os ouvintes, recebendo críticas por falta de conteúdo e engajamento, refletindo o desgaste de sua imagem após a derrota nas eleições de 2024
Por: Lorran Lima 14.fev.2025 às 15h54
 Primeira semana do programa
Reprodução/Instagram

A primeira semana do programa "De Cara com o Líder", apresentado pelo vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, na Rádio Baiana FM, foi um verdadeiro fracasso. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 13h, não conseguiu atrair audiência significativa e parece que não agradou os ouvintes, recebendo duras críticas de ouvintes e analistas de mídia.

Desde sua estreia, a atração tem sido alvo de reclamações pela falta de dinamismo e conteúdo relevante. Os ouvintes apontam que as entrevistas são mornas e sem profundidade, com o apresentador focando mais em elogios do que em perguntas pertinentes. "Parece mais um palanque para Geraldo Júnior tentar se manter relevante do que um programa de rádio de verdade", comentou um analista político.

A falta de interação com o público também contribuiu para o fraco desempenho. A tentativa de atrair ouvintes com temas de interesse geral não teve sucesso, e a audiência do horário não demonstrou grande engajamento com o programa. "Ninguém quer ouvir uma hora de bajulação política", afirmou um ouvinte do programa.

O resultado foi um desempenho abaixo do esperado, reforçando a impressão de que o vice-governador enfrenta dificuldades para se manter relevante após sua derrota nas eleições para prefeito de Salvador em 2024. Fontes políticas indicam que, dentro do próprio PT, a situação de Geraldo Júnior está cada vez mais delicada, com lideranças do partido buscando se distanciar de sua imagem.

Enquanto isso, a população da Bahia enfrenta desafios significativos, especialmente na segurança pública. A prioridade do vice-governador deveria ser apresentar soluções concretas para os problemas do estado, em vez de insistir em um programa de rádio que já demonstra sinais de desgaste.

A continuidade do programa "De Cara com o Líder" ainda é incerta. A tendência é que a atração se torne apenas mais um experimento fracassado na tentativa de manter Geraldo Júnior em evidência na política baiana.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Alexandre de Moraes deve responder a sanções dos EUA na retomada do STF
Ministros do Supremo se reúnem em sessão plenária para discutir pautas e defender soberania nacional
Ministro Moraes mobiliza AGU para extradição de Carla Zambelli presa na Itália
Deputada, condenada a 10 anos por crimes cibernéticos, aguarda decisão judicial em Roma
Governadores evitam ato bolsonarista deste domingo (3)
Os quatro governadores já marcaram presença em atos bolsonaristas no passado.
Alexandre de Moraes: "STF ignorará sanções e continuará trabalho colegiado"; assista
Moraes criticou, sem citar diretamente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP),
Eduardo Bolsonaro provoca tensão no STF com declarações sobre Barroso e Gilmar Mendes
Ação do deputado é vista como ameaça e fortalece união dos ministros em defesa de Moraes
Tarcísio de Freitas prioriza saúde e não estará em ato pró-Bolsonaro
Governador de São Paulo passará por procedimento médico no mesmo dia da manifestação na Avenida Paulista
Carregando..