Seminário do PL em Fortaleza reúne Jair Bolsonaro, Michelle e gigantes da tecnologia

O Partido Liberal (PL) promoverá, no dia 30 de maio de 2025, o 2º Seminário Nacional de Comunicação, em Fortaleza
Por: Brado Jornal 21.mai.2025 às 11h41
Seminário do PL em Fortaleza reúne Jair Bolsonaro, Michelle e gigantes da tecnologia
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O Partido Liberal (PL) promoverá, no dia 30 de maio de 2025, o 2º Seminário Nacional de Comunicação, em Fortaleza, com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). O evento, marcado para o Centro de Eventos do Ceará, na parte da manhã, será o primeiro compromisso público de Bolsonaro fora de Brasília desde sua recente internação de 22 dias para uma cirurgia de correção de obstrução intestinal.

O seminário contará com workshops técnicos conduzidos por representantes das big techs Meta e Google, focando em boas práticas e estratégias digitais. De acordo com o PL, a programação busca compartilhar casos de sucesso, alinhar diretrizes para maior integração e apresentar técnicas avançadas de comunicação. A Meta esclareceu ao Metrópoles que não oferece apoio financeiro ou patrocínio ao evento, tratando-se apenas de uma capacitação sobre o uso de suas plataformas. “Realizamos treinamentos com partidos representados no Congresso há anos, visando orientar suas equipes sobre boas práticas”, informou a empresa.

Diferentemente do primeiro seminário, realizado em Brasília em fevereiro de 2025 sem a presença de Bolsonaro devido à sua internação, o evento em Fortaleza promete uma agenda mais robusta. O PL destaca que a iniciativa visa fortalecer a comunicação do partido, consolidando sua atuação em um momento estratégico.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Amiga de Lulinha envia recado ameaçador cobrando proteção de emissários de Lula
Roberta Luchsinger, investigada em esquema de fraudes no INSS, alertou que não cairá sozinha e exige amparo em meio a quebras de sigilo autorizadas pelo STF
Carregando..