Durante a cerimônia de filiação de Guilherme Derrite, secretário de Segurança Pública de São Paulo, ao PP, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, declarou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) precisa voltar ao Brasil, com retorno previsto para julho. A fala ocorreu em uma coletiva de imprensa no evento.
Atualmente, Eduardo Bolsonaro reside nos Estados Unidos, após se licenciar do cargo de deputado em março. Segundo Valdemar, o retorno deve coincidir com o fim da licença de quatro meses. “Ele precisa estar de volta. Após esses quatro meses, creio que ele retornará”, afirmou o líder do PL.
Guilherme Derrite, que deixou o PL para se candidatar ao Senado pelo PP, foi mencionado por Valdemar como um possível concorrente a uma das vagas ao Senado. O presidente do PL destacou que Eduardo Bolsonaro já tem uma posição consolidada nas pesquisas para o Senado. “Eduardo está praticamente eleito, segundo as pesquisas. Vamos trabalhar para manter essa força. A outra vaga pode ser do Derrite, mas será uma disputa acirrada”, avaliou Valdemar.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...