Após um grave acidente envolvendo seu filho, Cleydson Cardoso da Costa Filho, a vereadora Débora Santana (PDT) solicitou licença de dois dias da Câmara Municipal, conforme informou o presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB). Cleydson está preso preventivamente, acusado de atropelar o corredor Emerson Pinheiro na orla da Pituba, em Salvador, no último fim de semana, causando a amputação de uma perna da vítima.
“Ela pediu licença de dois dias, não foi algo duradouro. Acho que pelo problema pessoal que ela está passando é natural, todos nós temos filhos”, afirmou Muniz. Ele destacou o sofrimento de Débora como mãe diante do ocorrido: “Ela também vem sofrendo e é algo natural”. O presidente da Câmara ainda expressou solidariedade à vítima e sua família, reconhecendo o impacto do acidente: “Nós sabemos os problemas, também, dos pais da pessoa que sofreu com o acidente”.
Testemunhas relataram que Cleydson, administrador, apresentava sinais de embriaguez, com dificuldade para andar e falar, no momento do acidente. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz plantonista Marcus Vinicius da Costa Paiva.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...