Banhista comemora prisão de Bolsonaro em entrevista ao vivo na praia do Paraná; assista

“Mandei um ‘Bolsonaro preso’ ao vivo!”. Ele também compartilhou outra postagem animada: “Mãe, eu tô na Globo comemorando Bolsonaro preso!”
Por: Brado Jornal 02.jan.2026 às 11h34 - Atualizado: 02.jan.2026 às 11h35
Banhista comemora prisão de Bolsonaro em entrevista ao vivo na praia do Paraná; assista

Uma declaração inesperada de Thiago Bagatin, de Curitiba, ganhou repercussão nas redes sociais após entrevista transmitida ao vivo pela RPC, afiliada da Globo no Paraná, nesta quinta-feira (1º.jan.2026). Enquanto relaxava na praia com a família, Bagatin foi abordado por um repórter que perguntou se ele estava curtindo o dia. A resposta veio rápida: “Sol, mar gostoso, Bolsonaro preso… Não tem nada melhor do que isso”.

O repórter agradeceu e encerrou a conversa logo em seguida. Bagatin, que tentou uma vaga de deputado federal pelo Psol em 2022 sem sucesso, publicou o vídeo no X e celebrou: “Mandei um ‘Bolsonaro preso’ ao vivo!”. Ele também compartilhou outra postagem animada: “Mãe, eu tô na Globo comemorando Bolsonaro preso!”.

A menção ao ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado por envolvimento em tentativa de golpe de Estado, gerou grande repercussão.

O senador Humberto Costa (PT-PE) divulgou o trecho do vídeo em suas redes, comentando: “Hit do verão 2026! Além do calor, o que está esquentando mesmo as redes é a defesa da democracia e a prisão de Bolsonaro. O assunto é tendência absoluta, provando que, às vezes, a justiça é a atração principal da temporada”.

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses em cela especial na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde o trânsito em julgado do processo, em 25 de novembro. A prisão inicial ocorreu após tentativa de danificar a tornozeleira eletrônica com ferro de solda, o que levou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, a identificar risco de fuga.

Recentemente, o ex-presidente passou por internação no Hospital DF Star a partir de 24 de dezembro para correção de hérnia inguinal bilateral e tratamentos contra crises persistentes de soluço, sequelas da facada sofrida em 2018. Durante a semana, foram realizados três bloqueios no nervo frênico: dois unilaterais (direito e esquerdo) e um reforço bilateral na terça-feira (30.dez.2025). A equipe médica prevê alta para esta quinta-feira (1º.jan.2026).

A defesa solicitou prisão domiciliar humanitária, mas o pedido foi negado por Moraes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Coronel da reserva denuncia ex-assessor de Bolsonaro por acesso ao LinkedIn
O militar tem criticado publicamente figuras ligadas ao olavismo, grupo do qual Martins é seguidor.
Ex-assessor de Bolsonaro tem prisão preventiva decretada pelo STF
Martins cumpria prisão domiciliar desde 27 de dezembro de 2025, imposta após a tentativa de fuga de Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal.
Ex-ministro Geddel Vieira Lima sofre agressão em festa de réveillon na Bahia
O ex-ministro chegou a cair no chão, mas foi auxiliado por pessoas no local, que conseguiram imobilizar o agressor. Ele afirmou não conhecer o autor do ataque.
Polícia Federal determina retorno de Eduardo Bolsonaro ao posto de escrivão
O ex-deputado federal estava afastado da corporação desde que assumiu o mandato na Câmara dos Deputados.
Irmãos Bolsonaro acertam quadra na Mega da Virada no dia da alta hospitalar
Após receber alta nesta quinta-feira (1º), depois de mais de uma semana internado, Bolsonaro retornou à cela na superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Carregando..