O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, neste sábado. Após a visita, Ferreira falou com jornalistas e rebateu críticas feitas pelo ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre o apoio à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.
Eduardo Bolsonaro criticou Ferreira e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, alegando que eles estavam com "amnésia" e que o engajamento na campanha de Flávio era insuficiente.
Em resposta, Nikolas Ferreira declarou discordar da acusação de amnésia. Ele afirmou se lembrar bem dos ataques que sofreu nos últimos anos.
Ferreira mencionou estar acostumado aos ataques há mais de três anos, mas pediu respeito à situação de Michelle Bolsonaro, que cuida do marido de 70 anos preso e de uma filha.
Ele listou questões como a prisão e os problemas de saúde de Jair Bolsonaro, a necessidade de derrubada do veto à dosimetria para os envolvidos nos eventos de 8 de janeiro, escândalos no STF e ações do presidente Lula, questionando a prioridade em ataques internos.Ferreira concluiu que Eduardo Bolsonaro não está bem e que não pretende gastar tempo com essas divergências, priorizando o foco no adversário comum.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...