Fernanda Hernandes lança livro "Mais que Vencedoras"

O texto bíblico que as inspirou nesta jornada está em Romanos 8.37, que diz: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”
Por: Brado Jornal 11.set.2021 às 08h28 - Atualizado: 11.set.2021 às 15h35
Fernanda Hernandes lança livro
Nesta semana, a escritora desembarcou no Brasil, para cumprir uma agenda de divulgação do seu novo trabalho em todo o país.

Entre o ponto de partida e o destino, existe uma jornada! A questão é: Como superar cada obstáculo? E o medo de tropeçar e cair? E o peso dos erros do passado? E os “nãos” que a vida impõe? 

Em meio a um período marcado por tantas incertezas, por causa da pandemia de Covid-19, Fernanda Hernandes Rasmussen escreveu seu primeiro livro – o "Mais que Vencedoras" – para ajudar cada leitora a alcançar seus objetivos e a desenvolver sua melhor versão.

A obra foi inspirada no +QV (Mais que Vencedoras), fundado por ela em 2013, quando, em um dos momentos mais difíceis e decisivos de sua vida, Deus revelou a ela um método revolucionário de 12 semanas de transformação, que posteriormente ela começou a dividir com outras mulheres.

No começo, o grupo era composto por 300 mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participantes ativas no projeto. Este grande exército é liderado por Fernanda Hernandes Rasmussen e pela Bispa Sonia Hernandes, sua mãe, mentora e melhor amiga. 

O texto bíblico que as inspirou nesta jornada está em Romanos 8.37, que diz: “Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

Nesta semana, a escritora desembarcou no Brasil, para cumprir uma agenda de divulgação do seu novo trabalho em todo o país.

O primeiro evento de lançamento ocorreu nesta quarta-feira (08), na Casa Floráh, um dos maiores espaços de beleza a céu aberto da América Latina, situado no Jardim Paulista, na zona sul da capital paulista, onde ela recebeu familiares, amigos, as mulheres que a acompanharam desde a fundação do +QV, representantes da sociedade brasileira e sua inseparável equipe.


Fernanda Hernandes Rasmussen atua como comunicadora há mais de 20 anos. É formada em Rádio e TV e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado). É diretora-executiva da Rede Gospel de Televisão, onde apresenta os programas “De Bem com a Vida” e “A Melhor Notícia.” Fernanda é líder e idealizadora do +QV (Mais que Vencedoras), projeto revolucionário que conta com a participação de mais de 50 mil mulheres no Brasil e exterior. Também é responsável pela organização da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo, a Marcha para Jesus.

Filha de Estevam e Sonia Hernandes, Fernanda é casada há 20 anos com Douglas Rasmussen com quem tem quatro filhos: David, Carol, Noah e Benjamin. Todos os dias inspira milhares de mulheres em suas lives no Instagram @fernandahernandesoficial. Outras redes:

Facebook: fernandahernandesoficial

Youtube: Fernanda Hernandes

Blog: http://bispafehernandes.com.br



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Recorde histórico: Contas públicas têm rombo de mais de R$ 58,4 bilhões
É o pior resultado para esse mês em 28 anos
Governo Lula registra mais de 2.000 novos casos prováveis de dengue
Segundo dados do Ministério da Saúde desta quarta-feira, 27, o Brasil segue com 2,323,150 casos prováveis
Carregando..