Salvador tem previsão de chuva e risco de alagamentos e deslizamentos de terra na quarta-feira, aponta Codesal

Segundo a secretaria, sistema atmosférico de baixa pressão intensificará ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico e favorecerá ocorrência de chuvas sobre a capital baiana até quinta (25).
Por: Brado Jornal 24.mai.2023 às 06h22
Salvador tem previsão de chuva e risco de alagamentos e deslizamentos de terra na quarta-feira, aponta Codesal
Salvador tem previsão de chuva e risco de alagamentos e deslizamentos de terra na quarta-feira — Foto: Valma Silva/g1

Salvador tem previsão de chuva e risco de alagamentos e deslizamentos de terra na quarta-feira (24), segundo o alerta divulgado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal), nesta terça (23).


De acordo com a Codesal, a previsão para os próximos dias é de chuvas fracas a moderadas, não se descartando a possibilidade de chuvas fortes.


Conforme a secretaria, o sistema atmosférico de baixa pressão (cavado) intensificará os ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico e favorecerá a ocorrência de chuvas sobre a capital baiana até quinta-feira (25).


As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Codesal. As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real pela internet.



A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.


A secretaria também emite alertas para que você não seja pego de surpresa. Envie um SMS para 40199 e informe o número de seu CEP e receba os boletins de alerta da Defesa Civil. O serviço é gratuito.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
No evento de entrega de ambulâncias em Salvador, Otto Alencar reafirma lealdade a Lula e promete combater conspirações
Senador do PSD faz indireta a Angelo Coronel ao recordar impeachment de Dilma e declara que vai derrubar qualquer tentativa contra o projeto do grupo governista na Bahia
Pré-Carnaval de Salvador inicia neste sábado com 100 atrações "gratuitas"
Investimento conjunto de prefeitura, governo do estado e iniciativa privada garante programação
Salvador recebe prêmio federal por projeto de requalificação das orlas de Stella Maris, Flamengo e Ipitanga
Iniciativa do Prodetur Salvador é destacada pelo Ministério do Planejamento e Orçamento com o Prêmio SEAID Antônio Sabino, por impacto socioambiental, sustentabilidade e impulso ao turismo de sol e praia
Carregando..