Salvador: Ferry-boat tem filas quilométricas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Movimentação é intensa na região do Terminal de São Joaquim
Por: Brado Jornal 12.out.2023 às 10h13
Salvador: Ferry-boat tem filas quilométricas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

O movimento da saída de Salvador pelo sistema ferry-boat continua intenso na manhã desta quinta-feira (12), dia em que é celebrado o feriado de Nossa Senhora Aparecida.

A fila de veículos é extensa e motoristas passaram cerca de duas horas para realizar a travessia Salvador-Itaparica. Também há grande fluxo de pedestres, que relataram esperar o mesmo tempo.

O sistema de transporte marítimo está em operação especial desde quarta-feira (11), até segunda-feira (16). Cinco embarcações operam na travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica.

O movimento nesta quinta também é intenso no Terminal Náutico da Bahia. Passageiros formam filas desde as primeiras horas do dia. As lanchinhas saem do local a cada 30 minutos.


Estradas

A BR-324, principal via de ligação entre a capital baiana e Feira de Santana, também registra um fluxo intenso de veículos e engarrafamentos desde quarta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza uma operação especial a partir de meia-noite de quinta-feira até segunda-feira (16).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo Rodrigues reúne aliados para discutir chapa majoritária
Encontro com presidentes de partidos busca superar tensões e alinhar estratégia para eleições de 2026 na Bahia
Um padre do Ceará enfrenta acusação de transfobia após declarações em homilia
Associação de diversidade denuncia sacerdote ao Ministério Público por falas que afirmam diferença biológica entre sexos e criticam ideologia de gênero
Empresário gaúcho é detido pelo ICE em Massachusetts
Maximiano Fernandes, dono de café há 15 anos nos EUA, foi preso por suposto vencimento de visto; autoridades citam antecedentes criminais e acordo judicial
Pré-Carnaval de Salvador inicia neste sábado com 100 atrações "gratuitas"
Investimento conjunto de prefeitura, governo do estado e iniciativa privada garante programação
ACM Neto chega mais forte à eleição baiana de 2026, diz Jutahy Magalhães Jr.
Ex-deputado aponta cenário favorável ao ex-prefeito de Salvador com desgaste do governo atual, unidade da direita e menor desempenho de Lula na Bahia
Salvador recebe prêmio federal por projeto de requalificação das orlas de Stella Maris, Flamengo e Ipitanga
Iniciativa do Prodetur Salvador é destacada pelo Ministério do Planejamento e Orçamento com o Prêmio SEAID Antônio Sabino, por impacto socioambiental, sustentabilidade e impulso ao turismo de sol e praia
Carregando..