“Vamos assumir um compromisso para a cidade continuar avançando”, diz Bruno Reis sobre propaganda eleitoral

Segundo Bruno Reis, o modelo de gestão executado nos últimos anos ao lado da vice-prefeita Ana Paula Matos, também candidata à reeleição, assegura que Salvador crescerá ainda mais nos próximos quatro anos.
Por: Brado Jornal 30.ago.2024 às 09h36
“Vamos assumir um compromisso para a cidade continuar avançando”, diz Bruno Reis sobre propaganda eleitoral

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que vai utilizar o espaço da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio, a partir desta sexta-feira (30), para apresentar as propostas e iniciativas que farão a cidade avançar ainda mais nos próximos quatro anos, a fim de consolidar a posição de destaque no Brasil. 

“[A população] pode esperar a apresentação de propostas, de uma série de ações, programas e iniciativas que nós vamos apresentar à cidade, o compromisso que nós vamos assumir para que a cidade continue avançando, que ela siga se transformando. Esse trabalho não pode parar”, disse Bruno Reis nesta quinta (29), durante evento de lançamento da candidatura a vereadora de Tia Jove (PSDB). 

“A gente ainda tem muitos desafios pela frente, muitos problemas que precisam ser enfrentados, já demos passos importantes nos últimos anos, precisamos trabalhar muito para consolidar cada vez mais essa posição de destaque e a projeção que Salvador tem hoje”, acrescentou. 

Segundo Bruno Reis, o modelo de gestão executado nos últimos anos ao lado da vice-prefeita Ana Paula Matos, também candidata à reeleição, assegura que Salvador crescerá ainda mais nos próximos quatro anos. 

“Uma cidade que é muito melhor hoje para nós que moramos aqui e que avançou em tantas áreas. Que tem tantos legados importantes e que precisa ter a certeza de que eles serão ainda maiores ao final dos nossos próximos quatro anos, deixando aí conquistas consolidadas para se eternizar em nossa cidade”, afirmou. 


Pesquisas

Sobre as duas últimas pesquisas publicadas, que reforçaram sua tendência de vitória no primeiro turno, o prefeito reiterou que a eleição não está definida e disse que continuará trabalhando com muita humildade para buscar a reeleição.

“Pesquisa reflete o momento. A gente não pode achar que está decidido; pelo contrário, temos que trabalhar muito, com muita humildade, fazer o nosso melhor, que é o que eu tenho feito. Tenho ido nos quatro cantos da cidade, participado de diversos eventos, seja de segmentos, de candidatos a vereadores, eventos próprios nossos, conversando, dialogando com as pessoas, ouvindo a cidade, reafirmando os nossos compromissos”, apontou. 

Bruno Reis reforçou que seguirá, ao lado de seus apoiadores, no mesmo ritmo até o dia da eleição. “Vamos seguir com essa energia, com essa garra, com essa disposição, com essa vontade, até o dia 6 de outubro. O trabalho não para; pelo contrário, vai aumentar ainda muito mais”, finalizou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lavagem do Bonfim atrai milhares de fiéis nesta quinta-feira em Salvador
Tradição religiosa de 280 anos reúne multidão em procissão de 8 km do Centro até a Colina Sagrada; veja horários, trajeto e recomendações de segurança
Caiado ataca PT e apoia Neto em Salvador
Governador goiano participa da Lavagem do Bonfim, critica complacência petista com crime e reforça pré-candidatura à Presidência
Maria Corina Machado entrega medalha do Nobel da Paz para Trump
Líder opositora venezuelana faz gesto simbólico em reunião na Casa Branca
Bruno Reis cobra mudanças e critica gestão de Jerônimo
Prefeito de Salvador aponta falta de resultados em projetos prometidos e destaca desejo de renovação entre os jovens baianos
Senado acumula 72 pedidos de impeachment contra ministros do STF
Alexandre de Moraes concentra 41 representações; maioria aguarda análise na Comissão de Constituição e Justiça
Trump afirma que Putin está pronto para acordo de paz, mas Zelensky impede assinatura
Presidente dos EUA diz que Rússia aceitaria cessar-fogo imediato, mas Ucrânia rejeita termos e continua guerra
Carregando..