Bahia

Exibindo 10 de 2836 resultados encontrados

“É o maior desastre natural da história da Bahia”, diz o governador Rui Costa
Estado tem 20 mortos e 30 mil desabrigados por conta das chuvas
Chuvas na Bahia já deixam 20 mortos; mais de 470 mil pessoas foram afetadas
Já são 116 municípios baianos afetados - 100 deles estão em situação de emergência
Operação Natal 2021: número de mortes em acidentes nas rodovias caiu 75%
A quantidade de acidentes totais também reduziu 42% comparado ao ano anterior
'O presidente Bolsonaro não está medindo esforços para ajudar a população no sul da Bahia', declara ministro Roma em entrevista à Brado Rádio
O ministro falou sobre as ações envolvendo sua pasta no combate às consequências das fortes chuvas e também a força-tarefa envolvendo o governo da Bahia e outros ministérios.
Rui Costa volta a visitar regiões afetadas pela chuva
O helicóptero do governador também vai levar água, alimentos e medicações ao município de Itapitanga
Por que está chovendo tanto na Bahia? Veja previsão do tempo
A previsão é de céu encoberto e pancadas de chuva na região preenchida pela cor verde mais escura no mapa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Mais de 430 mil pessoas são afetadas pela chuva na Bahia; números de desabrigados e desalojados sobem
Segundo Sudec, estado tem 16.001 desabrigados pelas chuvas, 19.580 desalojados, dois desaparecidos e 18 mortos. Órgão também informou que número de feridos não foi alterado.
Ministro da Cidadania visita áreas afetadas pela chuva na Bahia: Governo Federal tem recursos para reconstruir casas para desabrigados, disse
Uma barragem no distrito de Iguá, no sul da Bahia, se rompeu na noite deste sábado (25) e provocou uma forte enxurrada em várias áreas do município de Itambé. A prefeitura publicou nas redes sociais um comunicado com pedido aos moradores de que evacuassem as margens do rio Verruga com urgência.
Foco é salvar vidas, diz prefeito de Ilhéus sobre chuvas na Bahia
Município é um dos mais afetados pelas chuvas no estado, que já duram quatro dias
Inmet: chuvas devem retomar intensidade entre segunda e quarta
Mais de 30 cidades na Bahia já foram completamente alagadas em meio às fortes chuvas
Carregando..