Bahia

Exibindo 10 de 5231 resultados encontrados

‘Supreendentemente, Bolsonaro conseguiu ser melhor que Lula’, diz Bruno Reis sobre debate presidencial
“Gostei muito do desempenho de Ciro de Simone Tebet. Soraia cumpriu seu papel, assim como Felipe d’Ávila. Acho que o primeiro debate deu para aquecer um pouco as turbinas”, continuou o gestor da capital baiana.
ACM Neto chega a 250 municípios percorridos na Bahia
As cinco primeiras cidades visitadas pela manhã e início da tarde foram Apuarema, Itamari, Nova Ibiá, Piraí do Norte e Presidente Tancredo Neves.
Roma propõe solução para o abastecimento de água em Vitória da Conquista
Na tarde deste domingo (28), Roma esteve na cidade de Serra Preta, onde participa da Festa do Vaqueiro.
Jerônimo Rodrigues realiza comício em Itacaré
O governador Rui Costa (PT), que obteve 83,33% dos votos dos eleitores itacareenses nas eleições de 2018, afirmou que Jerônimo não é “nenhum candidato nutella”
Contra o Vasco, Bahia bate recorde de público em jogos entre clubes na Arena Fonte Nova
Mais de 48 mil torcedores comparecem ao estádio para assistir ao jogo da 26ª rodada; marca anterior era de 2019
Otto recebe apoio do prefeito de Igrapiúna à reeleição
“Vou retribuir com muita luta e trabalho o voto de confiança recebido hoje aqui”, agradeceu o senador
ACM Neto recebe apoio de prefeito de Santa Luzia, filiado ao PSD
Bahia registra 428 casos e 4 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
Desde o início da pandemia foram contabilizados 30.624 óbitos pela doença
"Temos um presidente que não teme andar no meio do povo", diz Aleluia após comício e motociata de Bolsonaro em Conquista
O líder bolsonarista em Salvador ainda apontou que Bolsonaro defende os valores que são caros aos cidadãos.
Grande comício em Conquista mostra força de Bolsonaro e Roma na Bahia
O ex-ministro fez outro prognóstico: “Bolsonaro é um presidente que é atacado todos os dias e não foi o mais votado nas últimas eleições na Bahia, mas este ano nós daremos a resposta”.
Carregando..