A armadilha do ecologicamente correto

Você pensa que discurso de sustentabilidade tem a ver com ter alimentos para a população? Está muito enganado!
Por: Tatiana Mandelli 06.ago.2022 às 12h50
A armadilha do ecologicamente correto

Você pensa que discurso de sustentabilidade tem a ver com ter alimentos para a população? Está muito enganado!

É exatamente o contrário, é para limitar a produção mundial de alimentos e controlar as pessoas pela fome. É muito louco dizer isso, mas basta observar o que está acontecendo em alguns países como a Holanda e países vizinhos, e também o Sri Lanka.

Nos primeiros que são os países baixos, os agricultores protestam por conta de leis que balizam limitando a criação de gado. Para encurtar a história, basicamente a autorização para criar gado depende de ter mais terras. No entanto lá, porque a terra é cara, a criação de gado é feita de forma intensiva há séculos, em pequenas propriedades passando de pai para filho, há gerações. Na prática o que querem através dessas novas leis é inviabilização dos pequenos produtores. Isso destrói a economia e autonomia de famílias, levando-as a pobreza para que dependam do Estado ao estilo comunista. A meta é a dominação.

Já no Sri Lanka as Leis verdinhas estabelecidas pelo governo, obrigam que toda a produção agrícola seja orgânica. Sem fertilizantes sintéticos a produção despencou e o resultado é que o povo está passando fome. Instala-se a miséria.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado.

Carregando..