BOLSONARO NA GLOBO

Por: Tatiana Mandelli 24.ago.2022 às 20h35
BOLSONARO NA GLOBO

Se a Globo fosse séria o que ela deveria fazer nas entrevistas com os candidatos. Seria perguntar as PROPOSTAS para o FUTURO do Brasil. Afinal, como concessionária de um meio de comunicação, ela deveria propiciar aos brasileiros a oportunidade de saberem o que pensa cada candidato sobre os diferentes temas que impactam a vida nacional. Isso seria construtivo.

A GLOBO fez o contrário: furungar o passado e de maneira agressiva, lembrar frases do Presidente, algumas, sabemos, ditas em horas de estresse e raiva, como todos fazemos.  Uma entrevista em que os entrevistadores Bonner e Renata ocuparam quase o mesmo tempo do candidato, com longas enunciações de cada pergunta. Tudo isso para criar um contexto negativo para Bolsonaro. Quase tudo se resumiu ao passado. Nada de perguntas sobre os grandes avanços obtidos e sobre as inteligentes ações que Bolsonaro tomou nos contextos de pandemia e guerra : garantiu fertilizantes para nossa agricultura, garantiu óleo diesel para nossa frota não parar, garantiu comida para os brasileiros carentes, entre tantas outras coisas. Mas isso não interessava a GLOBO. Interessava , isso sim, colocar Bolsonaro nas cordas, massacrá-lo com perguntas antes longamente contextualizados de modo errado.

Revelaram uma fingida ignorância de como qualquer país democrático funciona. Se existe respeito a nossa Constituição e se essa exige que o Congresso APROVE medidas importantes, chamemos de REFORMAS, como governar SEM O CONGRESSO? Como Bolsonaro respondeu, só como ditadura! Claro que composições políticas nem sempre nos agradam, mas sem elas ficaríamos na inatividade de mudanças. Vamos lembrar que quando Rodrigo Maia era Presidente da Câmara, NADA AVANÇAVA. Com o novo Presidente, começaram os avanços sociais, Auxílio Brasil etc.

O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
A armadilha do ecologicamente correto
Você pensa que discurso de sustentabilidade tem a ver com ter alimentos para a população? Está muito enganado!
Aborto é Assassinato!
Quando falo sobre aborto, não há como não conectar o tema a minha maternidade precoce, aos 16 anos.
Era uma vez uma “cristã” feminista!
Muitos movimentos de “empoderamento feminino” há algum tempo, surgem dentro da Igreja Católica, através da Teologia da Libertação, assim como dentro das igrejas evangélicas...

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado.

Carregando..