Novas fotos mostram ex-mulher de Alberto Fernández com hematomas no rosto

Por: Brado Jornal 20.set.2024 às 10h42
 Novas fotos mostram ex-mulher de Alberto Fernández com hematomas no rosto

Foram divulgadas na quinta-feira, 19, novas fotos da ex-primeira-dama argentina Fabiola Yañez, que denunciou o ex-marido e ex-presidente Alberto Fernández por violência doméstica.

Em uma das imagens, Yañez mostra os hematomas sofridos no rosto, deitada em sua cama no Palácio de Olivos, sede oficial da Presidência argentina, enquanto Fernández dormia ao lado dela.

Em outra, ela registra com o olho roxo causado por mais uma agressão do ex-marido.

Segundo o jornal argentino La Nacion, as fotos divulgadas na quinta não fazem parte do processo e fazem parte do vazamento de áudios, conversas e documentos que “buscam deixar cada uma das partes em melhor posição perante a sociedade e, fundamentalmente, no processo judicial”.

Miriam Verónica Verdugo, mãe de Fabíola Yañez, prestou depoimento na quinta, 19, perante o procurador federal Ramiro González, responsável pela condução do caso.

Diante do promotor, ela acusou Alberto Fernández de ter agredido a filha quando ela estava grávida.

“Eu vi como Alberto empurrou minha filha quando ela estava grávida”, disse Yañez Verdugo diante do promotor González.

O empurrão ocorreu quando a ex-primeira-dama estava no oitavo mês de gestação do filho Francisco, nascido em abril de 2022.

De acordo com o promotor, essa foi a única agressão presenciada pela mãe de Yañez.


A denúncia contra Alberto Fernández

O ex-presidente da Argentina foi denunciado pela ex-primeira-dama Fabiola Yañez em 6 de agosto por violência doméstica.

Segundo a denúncia, as agressões ocorreram no Palácio de Olivos, sede oficial da Presidência. Portanto, durante o mandato presidencial de Fernández, entre 2019 e 2023.

A acusação apresentou registros de conversas e imagens que comprovariam a violência doméstica contra a então primeira-dama.

Yañez apresentou a denúncia ao juiz Julián Ercolini, que investiga Fernández por um escândalo de corrupção na contratação de seguros do banco estatal Província. O caso envolve María Cantero, cujo celular teria as evidências da violência doméstica contra a ex-primeira-dama.

Como medida preventiva, a Justiça argentina proibiu o ex-presidente de deixar o país. Ele nega qualquer agressão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Romeu Zema responde post de Thimóteo Oliveira e afirma: “Irei até o final”
Governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência da República pelo Novo reafirma que manterá sua candidatura até o fim, em meio a especulações sobre possível vice na chapa de Flávio Bolsonaro
Milei propõe reforma eleitoral com fim das primárias e ficha limpa
Presidente argentino anuncia envio de projeto ao Congresso para acabar com as PASO e impedir candidaturas de condenados por corrupção.
Brasileiros e portugueses protestam contra Lula durante visita oficial a Lisboa
Manifestação ocorreu em frente à Assembleia da República; grupo criticou governo petista e levou faixas contra corrupção e censura
PF nomeia nova delegada para posto nos EUA após expulsão de Marcelo Ivo
Governo Lula anuncia possível medida de reciprocidade contra americanos; troca no cargo de oficial de ligação junto ao ICE foi formalizada antes da decisão de Washington
Idosa é presa por injúria racial contra policial militar
Turista de 74 anos de Brasília ofende PM negro no Rio Vermelho e é detida em flagrante em Salvador.
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Thamiris é solto pela Justiça
Adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros em janeiro em Salvador; Justiça revoga prisão preventiva de um dos investigados por falta de provas suficientes
Carregando..