Apresentador fala sobre caso de conteúdo esquerdista em escola: "Que papai e mamãe não gostou do livrinho que a professora pediu para fazer a redação, e o papai vai lá e dá queixa. Olhe como tá”

No Balanço Geral desta sexta-feira (19), Zé Eduardo lembrou que Jerônimo também é negro e que deve preservar o direito da educadora lecionar o conteúdo didático sem sofrer censuras.
Por: Brado Jornal 21.nov.2021 às 19h40
Apresentador fala sobre caso de conteúdo esquerdista em escola:

O apresentador José Eduardo cobrou uma postura do secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, em defesa da professora que foi alvo de denúncia de uma aluna da Escola Estadual Thales de Azevedo, em Salvador.

A educadora foi acusada de propagar “conteúdo esquerdista” pela aluna, e ganhou a solidariedade dos demais estudantes da unidade. No Balanço Geral desta sexta-feira (19), Zé Eduardo lembrou que Jerônimo também é negro e que deve preservar o direito da educadora lecionar o conteúdo didático sem sofrer censuras.

“Secretário, o senhor é negro”, lembrou durante sua fala. Em seguida, o apresentador pediu que seja evitado que posturas do tipo virem constantes.

“Não pode permitir que isso vire uma constante. Que papai e mamãe não gostou do livrinho que a professora pediu para fazer a redação, e o papai vai lá e dá queixa. Olhe como tá”, terminou.

Com informações do site Política Ao Vivo



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PL e PT recorrem contra decisão que livrou Moro da cassação
Recursos foram protocolados nesta segunda-feira (22) e, agora, TRE-PR deve abrir prazo para a defesa de Moro e suplentes
Irmão da presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana é morto dentro casa
Irmão de Eremita Mota (PP) foi morto a golpes de picareta por vizinho
Itambé: Funerária contratada pela prefeitura entrega caixão com pó de serra sobre corpo
"Isso é uma vergonha, isso é desumano, muita humilhação" disse um familiar.
Liberação da maconha não deve ser feita pelo STF, diz Pacheco
Presidente do Senado pautou o tema na Casa depois de a Corte retomar julgamento que pode liberar o porte da droga
Porsche que causou acidente estava a mais de 150 km/h, diz laud
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, dirigia o veículo da marca Porsche a 156 km/h, instantes antes de se envolver em um acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, em 31 de março, na Zona Leste de São Paulo. A velocidade máxima permitida na via é de 50 km/h. A informação sobre a velocidade do veículo, que estava três vezes acima do limite, foi confirmada pelo Ministério Público de São Paulo, que complementou dizendo que foi solicitada uma perícia scanner em 3D “para elucidar o acidente com detalhes”, segundo a nota. Na manhã desta terça-feira, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que os policiais envolvidos na abordagem ao jovem logo após o acidente serão responsabilizados por falha de procedimento.
Carregando..