Bahia Exclusivo

Salvador: 25 mil pessoas pedem liberdade em evento de apoio ao presidente Bolsonaro

A manifestação teve a participação de lideranças da direita baiana como também de políticos bolsonaristas.
Por: Brado Jornal 01.mai.2022 às 12h50 - Atualizado: 02.mai.2022 às 06h30
Salvador: 25 mil pessoas pedem liberdade em evento de apoio ao presidente Bolsonaro
(Carolina Cerqueira/CORREIO)

Uma multidão de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu no Jardim de Alah, em Salvador, na manhã deste domingo (1), onde se manifestaram em favor da liberdade, contra as injustiças cometidas recentemente. A manifestação teve a participação de lideranças da direita baiana como também de políticos bolsonaristas.

Inicialmente, o ato aconteceria Farol da Barra. O local, no entanto, foi alterado porque abrigará, também neste domingo, outra manifestação, organizada por centrais sindicais e o PT,  contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Os apoiadores do presidente vestiram verde e amarelo, como de costume, e exibiram a bandeira nacional. Um mini trio conduziu os manifestantes e puxou gritos como "Bolsonaro 2022" e "Fora, PT!". Além do hino nacional, paródias de músicas com letras em defesa do presidente foram cantadas e também gritos como "olê olê, estamos na rua para derrubar o PT" e "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". 

A Brado Rádio fez a cobertura do evento ao vivo, assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Estudante de direito é acusada de envenenamentos que vitimaram quatro pessoas em SP e RJ
Suspeita de serial killer atuou em crimes motivados por vingança e ganho financeiro entre janeiro e maio de 2025
Trio ganha Nobel de Economia 2025 por pesquisas sobre inovação e crescimento
Contribuições para o progresso econômico sustentável
Ex-presidente Bolsonaro solicita visita médica para tratar soluços persistentes
Bolsonaro, que sofreu um atentado à faca em 2018 durante a campanha eleitoral, já precisou de atendimento hospitalar em três ocasiões desde o início da prisão domiciliar.
Mulher é agredida por PM após jogar lata em policiais durante festa em Salvador
Caso em Pirajá é gravado por moradores e investigado pela Corregedoria da PM
Expansão de facções reacende medo em bairros de Salvador
Disputas territoriais entre grupos rivais geram toques de recolher e execuções no Subúrbio, Centro Antigo e áreas adjacentes
Jovem remove tatuagem de Bolsonaro na testa após aposta por fama nas redes
Impulso por viralização termina em arrependimento e custo alto para apagar marca indelével
Carregando..