Mulher morre durante homenagem do Dia das Mães na Bahia; assista

Após o discurso feito ao lado dos familiares, ela recebeu uma placa de honra ao mérito, momento em que passou mal e desmaiou.
Por: Brado Jornal 05.mai.2022 às 12h11
Mulher morre durante homenagem do Dia das Mães na Bahia; assista

O momento que era para ser de homenagens acabou em tristeza na noite de quarta-feira (4), na cidade de Barreiras, no oeste baiano. Uma mulher morreu durante uma homenagem ao Dia das Mães, na Câmara Municipal do município, na presença das filhas, vereadores e convidados que lotavam o espaço.

Senhorinha de Souza de Almeida, de 65 anos, era uma das 19 mães que foram convidadas para serem as homenageadas da noite. Após o discurso feito ao lado dos familiares, ela recebeu das mãos do vereador Rodrigo do Mucambo uma placa de honra ao mérito, momento em que passou mal e desmaiou. A cena foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal e pela TV Câmara local.

A mulher foi socorrida por vereadores médicos que estavam na sessão. Eles prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), que tentaram uma manobra de reanimação, mas sem sucesso.

Senhorinha era lavradora e feirante. Ela morava na comunidade de Serra Talhada e deixou 11 filhos. O sepultamento está marcado para a tarde desta quinta-feira (5). Não foi informado se ela tinha algum problema de saúde.

A Câmara de Barreiras publicou uma nota nesta quinta lamentando o ocorrido. "Todo público presenciou o momento em que a homenageada fez questão de agradecer a honraria recebida, declarando que aquele momento proporcionado pela Câmara de Vereadores representava um dos mais felizes da vida dela, junto com sua numerosa família", escreveu Otoniel Teixeira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ouvinte de Santo Amaro-BA denuncia asfalto sonrisal nas obras do Minha Casa Minha Vida do governo Lula
Fez aquela palhaçada quando o presidente veio e hoje está abandonado”, criticou o telespectador da Brado
SP: Jovem de 13 anos morre vítima de bullying
Garotos pularam em cima das costas dele e fraturaram sua coluna
Carregando..