"Será um dos eventos mais marcantes da nossa história", diz Capitão Alden sobre 7 de Setembro

"Vamos levar mensagem de paz, de ordem, de progresso, de respeito à Constituição, que é isso que verdadeiramente nós queremos para o nosso país", disse o parlamentar
Por: Brado Jornal 06.set.2022 às 15h46
Foto: Divulgação/Ascom

Convocando todos os patriotas a irem às ruas "pela última vez", de acordo com pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste 7 de Setembro, o deputado Capitão Alden afirmou que este será um dos eventos mais marcantes da história do país. 

Com presença confirmada no ato em Salvador, que acontece às 8h, no Farol da Barra, o parlamentar reforçou a necessidade de se manifestar pela liberdade e defesa de valores conservadores. Alden ainda enfatizou a importância dos participantes irem com faixas alusivas ao respeito à democracia e de paz. 

"Vamos exigir, sim, o cumprimento fiel da Constituição, mas com paz, com mensagem democráticas, de respeito aos espaços, independente da cor, raça ou gênero. Eles querem dividir para conquistar, querem que nos manifestemos com discursos inflamados, mas isto não vai acontecer", enfatizou o deputado, candidato à Câmara Federal. 

O Capitão, que no mesmo dia participará de um ato voltado ao 7 de Setembro em Feira de Santana, ainda salientou que sejam levadas faixas de apoio ao presidente. 

"Vamos levar mensagem de paz, de ordem, de progresso, de respeito à Constituição, que é isso que verdadeiramente nós queremos para o nosso país", completou.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Quatro presos tentam fuga na Penitenciária Lemos Brito e são contidos
Agentes penais impedem tentativa de fuga de quatro detentos que estavam em isolamento disciplinar na unidade de Salvador
Justiça afasta Kelsor Fernandes da presidência da Fecomércio-BA
Eleição para o quadriênio 2026-2030 é suspensa por suspeita de manipulação do processo
"Estamos em um ponto de virada porque as pessoas estão cansadas do projeto de poder estabelecido pelo PT", afirma Alexandre Aleluia
"Eleições 2026 marcam o fim do ciclo petista de 20 anos", diz Alexandre Aleluia
Glenda Varotto, conhecida como Espectro Cinza, deixa o MBL em comum acordo por questões pessoais
Influenciadora desmente rumores de desentendimentos internos envolvendo Gabriel Piauhy
Meta vai demitir 8 mil funcionários para investir mais em inteligência artificial
Empresa de Mark Zuckerberg corta 10% da força de trabalho e fecha outras 6 mil vagas em busca de maior eficiência
Conta de luz sobe na Bahia com reajuste aprovado pela Aneel
Coelba aplica aumento médio de 5,85% para 6,92 milhões de unidades consumidoras
Carregando..