Aleluia celebra edital do DNIT para início de obras de travessia urbana em Juazeiro

Reunião realizada com a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, em maio de 2021, com a presença de Eduardo Bolsonaro, sobre as obras da Travessia Urbana de Juazeiro.
Por: Brado Jornal 23.set.2022 às 20h11
Aleluia celebra edital do DNIT para início de obras de travessia urbana em Juazeiro
Foto: Divulgação

O vereador de Salvador e candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), celebrou nesta sexta-feira (23) a publicação do edital 402/2022 do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) que trata de contratação de empresa para realizar as obras da Travessia Urbana de Juazeiro. 


Os serviços vão contemplar a construção, alargamento e melhoramento da segurança nas BRs 407 e 235 com orçamento de quase R$ 160 milhões. "Juazeiro ansiava por essa obra que, junto ao presidente Jair Bolsonaro e ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, conseguimos viabilizar por meio de conversas que vínhamos realizando desde maio de 2021, quando estive com Eduardo Bolsonaro em uma reunião com a prefeito Suzana Ramos", disse Aleluia.


No final de 2021, o então ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas anunciou que o edital para início das obras sairia ainda em 2022. "Como vemos, é uma promessa cumprida pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, que tem trazido desenvolvimento para a Bahia. Essa obra também acabará com algo que envergonha a população de Juazeiro, a 'ponte picolé' que liga Juazeiro a Petrolina, em Pernambuco, e virou motivo de vergonha para os juazeirenses", comentou Aleluia.


O líder bolsonarista ainda recordou: "Lula prometeu essa obra ainda no primeiro mandato dele, mas a roubalheira do PT sequer permitiu o início. Agora Bolsonaro vem e já vai iniciar a obra, a maior da história de Juazeiro".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..