Aleluia exalta presença de Bolsonaro em Juazeiro: "fenômeno de popularidade"

Aleluia diz que o presidente Jair Bolsonaro representa os sentimentos do povo brasileiro que por muito tempo foi silenciado por quem só quis os votos, mas nunca respeitou de fato as convicções e a fé da maioria dos brasileiros
Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 21h39
Aleluia exalta presença de Bolsonaro em Juazeiro:
Foto: Divulgação

O vereador de Salvador e candidato a deputado federal, Alexandre Aleluia (PL), esteve em Juazeiro nesta terça-feira (27) para acompanhar a passagem do presidente Jair Bolsonaro pela cidade e ressaltou a força do mandatário no Nordeste brasileiro. "O presidente Jair Bolsonaro é um fenômeno de popularidade que movimenta os cidadãos que desejam um Brasil melhor. Nenhum outro político reúne tantas pessoas de forma espontânea como se observa em todo o Brasil e como se viu aqui em Juazeiro", comentou Aleluia.

Aleluia diz que o presidente Jair Bolsonaro representa os sentimentos do povo brasileiro que por muito tempo foi silenciado por quem só quis os votos, mas nunca respeitou de fato as convicções e a fé da maioria dos brasileiros. "O presidente ressaltou sua defesa da liberdade religiosa, a sua luta contra o aborto, contra a imposição da ideologia de gênero às nossas crianças. Isso é muito importante, pois a corrupção que destrói definitivamente um povo é a da alma e da consciência; corromper o espírito do brasileiro é a estratégia do petismo", comentou Alexandre Aleluia.

O candidato a deputado federal e vereador de Salvador foi um dos principais responsável pelo início das obras da travessia urbana de Juazeiro, cujo edital para definição da empresa que realizará a obra foi publicado na semana passada. "Essa é uma obra importantíssima e que recuperará a autoestima do juazeirense que não mais queria viver a vergonha de ver uma 'ponte picole' que leva esse nome justamente por não ser duplicada no lado baiano", disse Aleluia.

A ponte que liga Juazeiro a Petrolina só é duplicada do lado pernambucano, o que deu origem ao nome jocoso. "Foi a corrupção do PT, dessa vez a corrupção material, que impediu a conclusão dessa obra há quase duas décadas. Agora, com o presidente Jair Bolsonaro, que não tem mega esquema de corrupção para sustentar ditadores amigos e a elite do PT, a obra finalmente anda", ressaltou Alexandre Aleluia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
“Vou botar para quebrar”, diz Malafaia sobre ato pró-Bolsonaro
Ex-presidente idealizou um ato 'pela democracia' no domingo (21)
Bolsonaro solicita impedimento de Zanin em recurso contra inelegibilidade
Advogados de ex-presidente pediram ao ministro que se declare impedido ou suspeito de analisar recurso dele contra decisão do TSE
Carregando..