Roma e Raissa recebem Bolsonaro em Petrolina

Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 09h37 - Atualizado: 27.set.2022 às 09h41
Roma e Raissa recebem Bolsonaro em Petrolina
Foto: Max HAACK


É dia de São Cosme e Damião na Bahia! A alegria da festa dos santos meninos, celebrada ao sabor do tradicional caruru pelo povo baiano, se estampava na face dos juazeirenses que atravessaram a ponte e se juntaram aos vizinhos petrolinenses para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, aos gritos de “mito”, no aeroporto de Petrolina, na manhã desta terça-feira (27).


Ao lado dos candidatos a governador da Bahia, João Roma (PL), e ao Senado, Dra. Raíssa (PL), Bolsonaro, que volta à Bahia para apoiá-los na reta final, respondia ao carinho da calorosa recepção, pousando para selfies e cumprimentando a todos que conseguiam chegar mais próximo.


“Eu vim de Curaçá, ver este homem, um presidente que finalmente olhou para o Sertão e está trabalhando por nós”, disse o produtor rural Silvano Pires. “Bolsonaro é a nossa esperança para acabar de vez com a bandalheira no Brasil. Eu tô com ele e com quem tá com ele: Roma e Raissa”, afirmou o comerciante João Domício, de Jeremoabo. 


Após esse primeiro contato com a população, o presidente Bolsonaro, acompanhado por João Roma e Raíssa, se dirigiu ao encontro de milhares de motociclistas que o aguardavam no Bodódromo para comandar a motociata que percorre Petrolina em direção a Juazeiro. Na cidade baiana, onde também circula de moto, Bolsonaro faz pronunciamento às 11:30, na Orla 2.


“As urnas no próximo domingo vão revelar a verdadeira vontade do povo brasileiro: a reeleição do presidente Bolsonaro!”, assinalou Roma, reiterando que, “na Bahia, quem vota em Bolsonaro vota em Roma, porque não se pode aceitar dois candidato que são contra o presidente, disputando o segundo turno”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro chora durante evento das Forças Armadas; assista
Jair Bolsonaro chorou hoje durante evento de apresentação de oficiais das Forças Armadas recém promovidos, realizado nesta segunda-feira
Carlos publica foto da perna de Bolsonaro com erisipela
Nas redes sociais, o filho do presidente confirmou que o pai está em processo de recuperação da infecção
Jovem tem rosto cortado durante viagem de ônibus na Bahia: ‘Violência gratuita’
Em suas redes sociais, Stefani Firmino deu detalhes sobre o ocorrido e pediu por rigor nas investigações; uma faca foi encontrada com uma passageira e enviada para a perícia
Turista de Goiás desaparece em mar de Guarajuba ao tentar resgatar filho de afogamento
Criança foi retirada da água com ajuda de outros banhistas, mas homem sumiu em seguida. Defesa Civil e Corpo de Bombeiros fazem buscas.
Carregando..