Roma e Raissa recebem Bolsonaro em Petrolina

Por: Brado Jornal 27.set.2022 às 09h37 - Atualizado: 27.set.2022 às 09h41
Roma e Raissa recebem Bolsonaro em Petrolina
Foto: Max HAACK


É dia de São Cosme e Damião na Bahia! A alegria da festa dos santos meninos, celebrada ao sabor do tradicional caruru pelo povo baiano, se estampava na face dos juazeirenses que atravessaram a ponte e se juntaram aos vizinhos petrolinenses para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, aos gritos de “mito”, no aeroporto de Petrolina, na manhã desta terça-feira (27).


Ao lado dos candidatos a governador da Bahia, João Roma (PL), e ao Senado, Dra. Raíssa (PL), Bolsonaro, que volta à Bahia para apoiá-los na reta final, respondia ao carinho da calorosa recepção, pousando para selfies e cumprimentando a todos que conseguiam chegar mais próximo.


“Eu vim de Curaçá, ver este homem, um presidente que finalmente olhou para o Sertão e está trabalhando por nós”, disse o produtor rural Silvano Pires. “Bolsonaro é a nossa esperança para acabar de vez com a bandalheira no Brasil. Eu tô com ele e com quem tá com ele: Roma e Raissa”, afirmou o comerciante João Domício, de Jeremoabo. 


Após esse primeiro contato com a população, o presidente Bolsonaro, acompanhado por João Roma e Raíssa, se dirigiu ao encontro de milhares de motociclistas que o aguardavam no Bodódromo para comandar a motociata que percorre Petrolina em direção a Juazeiro. Na cidade baiana, onde também circula de moto, Bolsonaro faz pronunciamento às 11:30, na Orla 2.


“As urnas no próximo domingo vão revelar a verdadeira vontade do povo brasileiro: a reeleição do presidente Bolsonaro!”, assinalou Roma, reiterando que, “na Bahia, quem vota em Bolsonaro vota em Roma, porque não se pode aceitar dois candidato que são contra o presidente, disputando o segundo turno”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro nega ter buscado asilo em embaixada
O jornal dos Estados Unidos The New York Times mostrou que Bolsonaro passou duas noites na embaixada húngara em fevereiro deste ano
Moraes pede que PGR se manifeste sobre ida de Bolsonaro a embaixada
Na segunda-feira (25), o jornal The New York Times revelou que o ex-presidente foi para a embaixada da Hungria em Brasília.
Renan Bolsonaro vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
De acordo com as investigações, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro teria forjado resultados financeiros de sua empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia para obter empréstimo no banco Santander
Roma pontua bem em pesquisa, mesmo fora da disputa
Presidente estadual do PL alcançou 13% das intenções de votos
Carregando..