Capitão Alden rechaça gestão do PT por mais uma viatura alvejada

Deputado relembrou seu projeto de blindagem parcial das viaturas
Por: Brado Jornal 18.out.2022 às 17h18
Capitão Alden rechaça gestão do PT por mais uma viatura alvejada
Foto: Divulgação

“A Insegurança Pública aumenta cada vez mais na Bahia. O Governo do Estado coleciona manchetes negativas nos noticiários”, dispara o deputado Capitão Alden (PL) ao se referir ao caso ocorrido, recentemente, em Rio Sena, quando uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi alvejada com vários disparos e policiais foram atingidos. 


Para o parlamentar, a gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) não possui comprometimento com a Segurança Pública, tanto que nos últimos 16 anos não houve investimento real no segmento. “Protocolei na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) o Projeto de Indicação 23.126/2019 exigindo a blindagem parcial das viaturas da PM-BA, pois sabemos que com essa aprovação reduziria, drasticamente, os casos de policiais baleados”, afirma Alden. 


De acordo com o bolsonarista, a equipe de Rui Costa e seus aliados só querem repassar a responsabilidade de suas mazelas para outras pessoas. “Já perdi a quantidade de vezes que o governador veio a público para tentar culpar Bolsonaro pelos números negativos em sua desastrosa gestão. Uma incompetência ‘Tamanho G’”, comenta Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Conta de luz sobe na Bahia com reajuste aprovado pela Aneel
Coelba aplica aumento médio de 5,85% para 6,92 milhões de unidades consumidoras
Meta vai demitir 8 mil funcionários para investir mais em inteligência artificial
Empresa de Mark Zuckerberg corta 10% da força de trabalho e fecha outras 6 mil vagas em busca de maior eficiência
TRE-BA rejeita ação do PT contra ACM Neto
Justiça Eleitoral libera evento de oposição em Feira de Santana e descarta propaganda antecipada
"Estamos em um ponto de virada porque as pessoas estão cansadas do projeto de poder estabelecido pelo PT", afirma Alexandre Aleluia
"Eleições 2026 marcam o fim do ciclo petista de 20 anos", diz Alexandre Aleluia
Lula escolhe QG próximo à sede do PT para campanha à reeleição
Comando da campanha presidencial ficará em Brasília, enquanto Haddad usará sede de 2022 em São Paulo
PT mira aliança com liberais no 8º congresso nacional
Partido discute tática eleitoral para 2026 e abre portas para setores liberais contra direita
Carregando..